Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre VPN


Anikill

Posts recomendados

aí Galera é o seguinte estou tentando fazer uma REDE VIRTUAL PRIVADA em uma empresa para se interligar com a MATRIZ.

O meu problema é que na maquina em que acessa a internet Diretamente consigo me conectar na MATRIZ e estou distribuindo a internet para as outras maquinas através de um proxy sendo que na segunda maquina onde acessa pelo PROXY não consigo me conectar na MATRIZ, acusa o seguinte erro " Não foi possivel acessar o servidor Remoto" O que pode ser? Pode ser o PROXY bloqueando a conexão? As maquinas todas estão com o windows XP e com Firewall Desativado. A VPN usam as portas 1721 e 1723 existe algum programa de PROXY que libere essas portas.

Na MATRIZ Todas as maquinas acessam a filial aqui pois lá o servidor da internet é Linux e aqui é XP com proxy. Como faço isso pelo Windows pois não quero instalar o Linux Aqui na FILIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VPN não aceita o uso de NAT "endereços IP inválidos na internet", pague um endereço IP válido, assim a conexão VPN vai ser feita normalmente e prefira usar L2TP ao invés de PPTP.

Ou se preferir pode usar a VPN SSL através do browser, mas configure os protocolos de segurança corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 de dezembro de 2005, 14:03

A VPN não aceita o uso de NAT "endereços IP inválidos na internet", pague um endereço IP válido, assim a conexão VPN vai ser feita normalmente e prefira usar L2TP ao invés de PPTP.

Ou se preferir pode usar a VPN SSL através do browser, mas configure os protocolos de segurança corretamente.

Valeu por Responder!!!!

Mas você sabe como faço para que outras maquinas aqui dessa rede possam acessar lá na Matriz ou só a que tem a conexão dirteta com a internet que pode acessar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!