Ir ao conteúdo

Monitor 17" Tela Plana T730SH LG

RickRibas

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Então, RickRibas eu tenho este monitor também por sinal para pegar um redondinho foi difícil pois dois estavam com deformidades na imagem ai depois de tantas tentativas peguei um zero, mais só um detalhe o seu na tela existe tipo umas manchas externas, naõ na imagem no lado de fora entendeu.

Postado

não cara, o meu n tem nenhuma mancha n, ta belezinha... a unica coisa é q n consigo coloca-lo a 85hz, ai de vez em quando ele apita mesmo, mas abaixei pra 75 e nem deu mais nd... :bye:

• mês depois...
Postado

Esse monitor é excelente. A imagem é espetacular. você não deve se arrepender. Uso ele em 85 hz. Esse problema do apito no meu caso foi um mal contato do cabo de força. Apenas isso. :palmas:

Postado
Postado Originalmente por RickRibas@16 de fevereiro de 2006, 17:51

não cara, o meu n tem nenhuma mancha n, ta belezinha... a unica coisa é q n consigo coloca-lo a 85hz, ai de vez em quando ele apita mesmo, mas abaixei pra 75 e nem deu mais nd... :bye:

Amigo, qual a resolução que você usa neste monitor, abraços !!

Postado
Postado Originalmente por fsg.1@16 de abril de 2006, 18:41

Amigo, qual a resolução que você usa neste monitor, abraços !!

1024x768

é um ótimo monitor, n tenho do q reclamar :bye:

Postado

Cara o que échato neste monitor é estes apitos pelo amor de deus, ruim quando você leva na assitencia ele não apita !!!!

Postado
Postado Originalmente por fsg.1@17 de abril de 2006, 11:48

Cara o que échato neste monitor é estes apitos pelo amor de deus, ruim quando você leva na assitencia ele não apita !!!!

Isso é porque não é um defeito e sim algum tipo de mal contato ou interferência por causa de caixas de som perto do monitor. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Danelon@17 de abril de 2006, 19:36

Isso é porque não é um defeito e sim algum tipo de mal contato ou interferência por causa de caixas de som perto do monitor. :-BEER

Cara existe alguma proteção referente a esses campos magneticos pois isso gera varias interferencias ao monitor correto, mais esse do apito vou esperar tenho quase certeza que é um mal de fabricação pois quando mudo a freqüência ele para, vamos aguardar !!

Postado

Recebi o meu monitor Flatron ez T730sh hoje, tudo certinho ate na hora q eu com o pe descalso cismo de encosta o dedo na tela.Levei um choque o.O

Cara vou aterra essa tomada e ver se é sanado o problema ! mas o de vocês da choque se tiver sem aterramento??nunca vi isso :blink:

Postado

alguém já percebeu neste monitor quando inicia o Windows aparece aquela tela preta com o logo, Windows xp é um preto meio pro cinza não fica aquele preto bem escuro, vi isso em dois monitores sem falar das mergens que ficam expostas e depois vão sumindo.

Postado
Postado Originalmente por webtech@20 de abril de 2006, 18:52

Recebi o meu monitor Flatron ez T730sh hoje, tudo certinho ate na hora q eu com o pe descalso cismo de encosta o dedo na tela.Levei um choque o.O

Cara vou aterra essa tomada e ver se é sanado o problema ! mas o de vocês da choque se tiver sem aterramento??nunca vi isso  :blink:

Coisa mais doida... :tantan: Parece aquelas Tvs da década de 60. O meu não dá não.

Postado
Postado Originalmente por beginner@23 de abril de 2006, 23:36

O Samsung SyncMaster 796MB CRT 17 Polegadas não é melhor que o  T730SH LG ?

Samsung é uma ótima marca de monitor. Sempre tive Samsung e sempre me satisfez. Mas hoje, acho as cores do LG um pouco mais vivas e o LG é bem mais bonito. Eu sinceramente não sei porque ainda não colocaram um regulador de cor nos monitores novos. É uma coisa tão básica...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...