Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


nightcunha

Posts recomendados

Cara, vou só tá repetindo o que o Everest já te falou: <_<

Memória PC3200 - clock 200Mhz (fsb usado nesse caso), mas como é DDR o clock efetivo vira 400Mhz pois a memória utiliza os altos e baixos do ciclo de clock.

:chicote: Você tá com um processador que suporta o hyper transport a 800Mhz. Não é a hora de comprar uma memória mais apropriada para ele não? E melhor deixar o sistema em sincronia. :chicote: Além do que o desempenho melhorará muito!

E mesmo nessa memória aí, os times dela são altos. 3-3-3-8. Talvez você possa forçar um pouco a memória para tipo 2.5-2-2-x para ver se fica mais rápido, enquanto permanece estável. PS: No lugar do X entra algum número que dependerá exclusivamente do seu chipset. Nesse único caso especial não é melhor o menor, viu. Numa Asus A7N8X-X o melhor desempenho se consegue com o x como 11. Já numa A7V8X o melhor foi 6. Para testar times, use o benchmark de memória do Everest e o teste de estabilidade do Stress Prime 2004. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu até falei aquilo mas você deve estar usando suas memos em dual ddr, né?! Ou não?

Por que se for Dual DDR, aí você está na mesma velocidade do barramento. Eu não sei é se o Everest ia mostrar 401Mhz ou 80xMhz nesse caso.

Como é, você está de Dual DDR?

Tem que ver que memória seria compatível com sua placa-mãe se você quiser algo mais possante. As memórias Corsair, Kingston malucas e coisa e tal são boas, mas eu acho um investimento muito alto. Cê tem que pesar aí o que é melhor, e antes de qualquer coisa ver o que dá para fazer de melhor com o que você tem aí mesmo. Vai que dá para chegar a um ponto razoável só de melhorar o conhecimento, sem gastar nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!