Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GF FX6200 64bits ou FX5500 128bits


Jimmy

Posts recomendados

Galera!

Preciso de ajuda urgente, não esperava encontrar uma GF6200 de 256Mb com 64bits, é ridículo, ela fez 6970 pontos no 3D Mark2001SE.

Ela me custou 280 pilas e agora ou eu troco ela por uma FX5500 128bits ou pago quase 200 por uma Radeon 9800, o q não é viável agora pra mim.

Resumindo...q q eu faço? Não vou ficar com essa "bucha", eu queria pagar a diferença e pegar uma 9600XT ou Pro mesmo, mas não tem na loja!

Troco pela 5500 128bits??? Alguém tem essa 5500???????

Link da BUCHA!!!

Tenho pressa! Colaborem!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, devolve a placa pega sua grana de volta e diz q tu foi enganado, que não foi avisado que essa era 64bits, e que havia escolhido a de 256MB p/ não correr o risco de pegar uma 64bits

mas não compre a Radeon9800 e muito menos a FX5500 (essa FX também é fraca p/ games)

compra uma 6600 pura (128bits)

agora po, cá entre nos em amigo, acha que uma GF6600 de 256mb iria custar apenas o que você pagou?

preço muito baixo amigo quer dizer que boa coisa não é!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!