Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos Travamentos


Um cara da baixada

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu sei que já existem vários tópicos com esse assunto mas nenhum dos que eu já li aqui nesse fórum, responde de uma forma que eu consiga decidir o que fazer em relação a isso. É o seguinte, ultimamente, a minha máquina anda travando muito principalmente quando estou na internet, mas não trava de cara não, costuma travar quando estou a umas 2 horas conectado, qualquer link que eu clico, trava uns 30 segundos ou 1 minuto mais ou menos pra depois responder... Enfim, eu pensei em tudo que tivesse causando isso: verifiquei se tem vírus, se tem spywares, se o HD tá lotado, se o cabo ou a placa do modem estava ruim, etc e nada disso resolveu o problema, então pensei em verificar as voltagens da fonte (pelo SETUP da máquina (System Hardware Monitor))depois de me lembrar que já tive problemas com outra fonte que estava fazendo a minha máquina travar. As voltagens no momento são as seguintes:

CPU Temperature: 49º

M/B Temperature: 38º

CPU FAN Speed: 5243 RPM

Vcore: 1.66V

+3.30: 3.10V

+5.00: 4.92V

+12.00: 12.22V

Então eu pergunto: será que é a fonte que tá causando esses travamentos? Essa fonte já tem uns 3 anos ou mais... Já tá na hora de trocar ela? Eu não sei qual é o fabricante mais acho que é genérica...

A configuração da minha máquina é a seguinte:

Placa mãe ASROCK K7VM2

Processador AMD Duron 900 mhz

Hd 20 Gb

128 Mb de memória

Vídeo, som e modem on-board

Desde já agradeço a todos que me derem alguma informação...

valeu.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!