Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

É que eu recarreguei o cilindro da minha impressora hp laserjet 1100, só que a impressão está falhando ou seja saindo muito claro e já coloquei no mais escuro e continua claro, alguém pode me dizer o que devo fazer?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Aconteceu o mesmo comigo, depois que eu recarreguei, ficou bom só de um lado do papel, do outro lado ficou muito claro e falhando...

Postado

Quando acontece comigo (tenho uma 1200) às vezes é só trocar o cilindro, que na hora da carga pega alguma luz e queima. Talvez trocando o cilindro do cartucho (se houver, é claro, hehe) resolve.

Postado

bbcohen, acho que você tem razão, deve ter queimado o cilindro, pois das outras vezes ficou bom. Mas é qualquer quantidade de luz que queima ele, ou só luz muito forte???

lucimontte, meu toner é de boa qualidade, nos outros cartucho que recarreguei, ficaram ótimos numa impressão excelente, acho q o bbcohen tem razão, devo ter vacilado com o cilindro e ele pegou luz... mas eu pensei q queimasse apenas com luz muito forte, tipo luz do sol, fluorescente, etc...

Postado

Bahh!! Não tenho ideia de intensidade de luz, mas, via das dúvidas, eu sempre enrolo o cilindro num jornal na hora de carregar o toner. Outra coisa q aprendi sozinha tb é q o cilindro não aguenta muitas cargas sem trocá-lo. Vai até tipo umas 3 ou 4 com segurança. Depois disso, é sorte...

• 10 meses depois...
Postado

Pode ser Umidade no papel, isso causa falha na impressão e cria vapor na da fusão deixando goticulas de agua, isso acontece quando a umidade é alta em certos lugares.

abraço.

• 4 meses depois...
Postado

oi, eu gostaria de saber se alguém de vocês tem o manoal de intrução de recarga de toner para samsung scx 4200. Se alguém estiver eu ficaria muito grato.

Postado
Quando acontece comigo (tenho uma 1200) às vezes é só trocar o cilindro, que na hora da carga pega alguma luz e queima. Talvez trocando o cilindro do cartucho (se houver, é claro, hehe) resolve.
bbcohen, acho que você tem razão, deve ter queimado o cilindro, pois das outras vezes ficou bom. Mas é qualquer quantidade de luz que queima ele, ou só luz muito forte???

lucimontte, meu toner é de boa qualidade, nos outros cartucho que recarreguei, ficaram ótimos numa impressão excelente, acho q o bbcohen tem razão, devo ter vacilado com o cilindro e ele pegou luz... mas eu pensei q queimasse apenas com luz muito forte, tipo luz do sol, fluorescente, etc...

Bahh!! Não tenho ideia de intensidade de luz, mas, via das dúvidas, eu sempre enrolo o cilindro num jornal na hora de carregar o toner. Outra coisa q aprendi sozinha tb é q o cilindro não aguenta muitas cargas sem trocá-lo. Vai até tipo umas 3 ou 4 com segurança. Depois disso, é sorte...

Pessoal, pra começo de conversa, cilindro fotossensível OPC não "queima". O que acontece é que se ele receber luz intensa diretamente, ele pode ficar temporariamente "cego", incapaz de formar imagem, mas após uma ou duas horas dentro da impressora ele volta a funcionar normalmente.

O mais provável é que o toner utilizado na recarga seja de má qualidade, e/ou a lâmina dosadora ou o rolo magnético foram danificados durante o manuseio. O mais recomendável, infelizmente, é você adquirir um cartucho novo completo. Agora, no que diz respeito a quantas vezes recarregar, nenhum cartucho, digo NENHUM MESMO, de nenhum fabricante comporta mais de 3 recargas.

Abraços!

• 2 anos depois...
Postado

Olha com minha pouca experiência no ramo, (TENHO CERTEZA QUE O TONER) é so troca por uma que seja especifico eu coloquei um da uninet me dei bem,comprei uns da kora me falaram que resolver estou aguadando ja pedir se de certo eu falo e agarantiu

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...