Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor roteador wireless para compra?


rafaelmeireles

Posts recomendados

Galera gostaria de saber qual um bom roteador wireless para comprar, pois falam que o D-Link é muito bom mais tem varios modelos, ai fico na duvida, sobre qual comprar?Dissem que é melhor os que tem uma freqüência maior para não sofrer interferencia, é verdade?Se for qual o modelo que tem uma freqüência boa?

Tenho um roteador wireless da encore de 11Mb, so que fica caindo a conexão direto, o que pode ser?Esse bicho presta mesmo?

OBS:Não esquecam de recomendar qual modelo do D-Link comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Galera gostaria de saber qual um bom roteador wireless para comprar, pois falam que o D-Link é muito bom mais tem varios modelos, ai fico na duvida, sobre qual comprar?Dissem que é melhor os que tem uma freqüência maior para não sofrer interferencia, é verdade?Se for qual o modelo que tem uma freqüência boa?

Tenho um roteador wireless da encore de 11Mb, so que fica caindo a conexão direto, o que pode ser?Esse bicho presta mesmo?

OBS:Não esquecam de recomendar qual modelo do D-Link comprar

Bom, conheço varios modelos, depende do q você necessita. O modelo dsl-2640 da D-link é modem adsl e roteador wireless em um equipamento só. Caso você ja possua um roteador adsl, uma boa dica é o Linksys Wrt54g. OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cara mal se cadastrou e já me dá uma dessas. Primeira mensagem. Ler as regras é importante. Preste mais AtEnÇãO!!

Pra falar a verdade quando me cadastrei eu também fiz a besteira de nào ler as regras e criei um tópico repetido, mas é com os erros que se aprende!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!