Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algum programa destruiu minhas musicas!


Nazgul

Posts recomendados

não consigo entender com isso pôde acontecer..., simplesmente misturou todos os meus arquivos de musica!!!

a musica começa no meio, comeca outra musica e vai até o meio no mesmo arquivo, os nomes foram todos trocados e apagou todas as informações (autor, album...)

tem alguma solucao?, como isso aconteceu (c alguem souber...)???

eu fiz um backup pra formatar a a hora q copiei no lugar estava assim, será q é o sistema operacional?

por favor alguem ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí...

mas, sei lá como, porque eu não reconfigurei absolutamente ND, inclusive nd nos codecs, mas as musicas voltaram ao normal do nd, muito estranho, voltou tudo, as musicas e informações, e o pior q outro dia eu mandei por msn uma musica diretamente do cd q estava teoricamente zuado pra um colega meu, só pra ver c não era só pau no meu pc, e realmente estava embaralhada, agora do nd volta ao normal, vá, entender, coisa dessa porcaria d versao modificada do xp q eu peguei

o fd é q isso só acontece dps d eu ter recuperado 400 musicas...

por mim topico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!