Ir ao conteúdo

pode ser memoria?

mtoniollo

Posts recomendados

Postado

bom pessoal vou direto ao assunto, em alguns jogos meu micro ta rodando tudo beleza, e do nada vem aquela tela azul do WINDOWS XP, porque desabilitei o negocio de reiniciar automatico, e então vem um erro com um nome gigantesco e abaixo aparece um negocio de despejo de memoria. já notei que isso só acontece em jogos pesados que precissam muita memoria.

o que pode ser? memoria bichada?

MEU MICRO:

- Athlon XP 2400+

- Memoria Generica 512MB 266mhz

- Asus A7V600-X

- Geforce 6200 256MB

AJUDA AI! VALEU

Postado
Postado Originalmente por ENTER@19 de dezembro de 2005, 13:03

Pode ser  memoria que esta com defeito ,ou pode ser do jogo,com quais jogos acontecem o Problema.

pelo que eu vi são:

- Medal of Honor Pacific Assault

- Vampire Bloodlines

são os que eu notei.

Postado

Valeu, pode ser algum problema assim talvez, já que o vampire eu conseguia jogar antes da minha placa-mãe queimar e com a nova tambem da problema, outro motivo ate pode ser o calor mesmo, nem meu cooler da ARNO (VENTILADOR) da conta as vezes

valeu pela ajuda

Postado

comigo ta dando isso também... n é por causa dos jogos especificos, pelo menos aqui, é quando o uso do cpu esta maior...como os jogos usam muito reseta com eles, mas se voce usar outro programa qualquer que seja "pesado" tambem vai resetar, como eu dise pelo menos aqui...já reinstalei o windows e formatei, mas continua.....vou ter que mandar pro tecnico....=(.....tomara que com você seja diferente, e boa sorte!

Postado
Postado Originalmente por mtoniollo@19 de dezembro de 2005, 12:57

bom pessoal vou direto ao assunto, em alguns jogos meu micro ta rodando tudo beleza, e do nada vem aquela tela azul do WINDOWS XP, porque desabilitei o negocio de reiniciar automatico, e então vem um erro com um nome gigantesco e abaixo aparece um negocio de despejo de memoria. já notei que isso só acontece em jogos pesados que precissam muita memoria.

o que pode ser? memoria bichada?

MEU MICRO:

- Athlon XP 2400+

- Memoria Generica 512MB 266mhz

- Asus A7V600-X

- Geforce 6200 256MB

AJUDA AI! VALEU

mtoniollo,

pode ser diversas coisas...

1-memoria, (baixe o memtest86 e teste a sua memoria para ver se tem erros...)

2-Fonte, (qual é a sua fonte? é generica?)

3-Aquecimento, (nesse caso coloque um ventilador do lado e veja se o problema é resolvido...)

falou

-Fumiko-

Postado

Bom fumiko das opções que você deu aquecimento esta completamente descartado porque fiquei monitorando e o processador não passa de 48°, 50° no maximo, o teste de memoria eu passei e não consta nada de errado. A fonte não é de marca, é uma Leadershio Gamer 700w, mas para o que eu tenho no micro acho q da fiquei com uma fonte generica tambem desde que eu comprei o micro e nunca tive esse problema, e olha que era uma VCOM 350w e acho q nem real era.

agora não sei, porque só da em alguns jogos por exemplo no age III joguei ele direto e com tudo no high e não deu nenhum pau, já o medal é dois minutos e reinicia, o vampoire só reinicio uma vez, geralmente só tranca!

Postado

acho q descobri, o problema é a minha placa de video, qualquer jogo q pede o shadow pixer faz o micro reiniciar, já entrei em contato com o vendedor da plaa e ele vai verificar pra mim!

valeu pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!