Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Instalação de uma FX 5200 agp 8x


jonkey666

Posts recomendados

Alguem me ajude pelo amor de Deus...

Estou com grandes problemas no meu slot agp (ao menos eu acho)

Quando rodo meu windows e tento instalar o driver de vídeo da placa (Geforce Fx 5200 nova) ele trava o pc e fica piscando a tela do monitor e não liga mais.

Quando reinicio ele nem entra no windows nem nada.

Dai tenho q entrar como padrão VGA ou modo de segurança e desinstalar o driver da placa de vídeo.

Um amigo me disse que pode ser problemas no SLOT AGP da minha placa mãe??

isso é possivel?? Roda enquanto não instalo o driver porém quando instalo da problema.??

Como assim??

Alguem poderia me dar uma luz???

Será q irei ter q comprar uma placa de video PCI...uma FX 5200 pci??? eu perderia muito desempenho???Grato

Alguem me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente tem esse problema, até em sítios estrangeiros já vi reclamando. Sei disso pois também tive uma placa Asus 7200, no manual havia menção de que algumas placas mãe apresentam problemas em suportar placas off boards e fornecia inclusive um drive da Asus pra nvidia; mas quando eu instalei o drive continuou dando pau. Troquei essa placa por uma Palit :ahh: achando que estava defeituosa. A famosa Palit ficou com o mesmo problema.

Pesquisando na Web descobri uma "solução" para o problema: instale os drive da placa mãe, só que ao invés de instalar o GART - drive de AGP - para o slot instale os de pci. Isso pelo menos serviu pro meu caso, mas eu não fiz nehum tipo de medição para saber se há muita perda de desempenho.

A propósito minha placa mãe é uma Asus a7n 266-vm, acho que todas as reclamações que vi eram de pessoas com placas Asus. Sei não mas acho que isso é problema de Asus com placa on board, mas isso exigiria mais pesquisa pra confirmar. Digo isso porque eu tinha uma mx440 64 mb e quando usava o programa de monitoramento da placa mãe ele indicava que o slot agp estava disponível :muro: , isso com tudo instalado e funcionando :bravo: , sem dizer que alguns drives indicavam 32 mb de memória e outros 64mb...

Espero que você ache solução melhor, a minha pelo menos permite usar o pc sem maiores problemas tenho até jogado os games recentes - Fable e Call of Duty 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jonkey666@20 de dezembro de 2005, 02:07

Alguem me ajude pelo amor de Deus...

Estou com grandes problemas no meu slot agp (ao menos eu acho)

Quando rodo meu windows e tento instalar o driver de vídeo da placa (Geforce Fx 5200 nova) ele trava o pc e fica piscando a tela do monitor e não liga mais.

Quando reinicio ele nem entra no windows nem nada.

Dai tenho q entrar como padrão VGA ou modo de segurança e desinstalar o driver da placa de vídeo.

Um amigo me disse que pode ser problemas no SLOT AGP da minha placa mãe??

isso é possivel?? Roda enquanto não instalo o driver porém quando instalo da problema.??

Como assim??

Alguem poderia me dar uma luz???

Será q irei ter q comprar uma placa de video PCI...uma FX 5200 pci??? eu perderia muito desempenho???Grato

Alguem me ajude...

Qual é a sua placa mãe? Teste a placa de vídeo em outra placa mãe que esteja funcionando 100%, para ter certeza se o problema está na placa de vídeo ou na Placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!