Ir ao conteúdo

** leds azul

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe me falar onde tem um guide pra trocar os LED do gabinete? Quero colocar aqueles azuis, tipo de som pra carro.

8D  Valeu!

Postado

Bom, pelo menos aqui na minha cidade, em qualquer casa de eletrônica.

Postado

Achei aqui em Londrina, na videosom, mas um led vermelho custa R$0,33, um azul custa R$7,15. vale a pena???

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por rodrigo.roberti@24 Set. 2002,13:26

:**

Por um acaso vocês não estão se referindo ao neon? Led azul eu nunca vi, mas neon azul sim e posso afirmar que realmente o bichinho é caro ....

[]'s

:-BEER

Não, é LED mesmo. Existe azul sim, mas é difícil de achar e ainda custa caro pra *******.

Postado

Oww pessoal para com frescura, fica com os led normais mesmo,pra que "neon" azul...... afff....

Cada ideia de loco.....

Até mais

Postado

É pra q vocês

querem troca o led isso

é so pra enfeite.

CiscRisc

Postado

Alguem sabe me falar onde tem um guide pra trocar os LED do gabinete? Quero colocar aqueles azuis, tipo de som pra carro.

8D  Valeu!

Bando de mané que não conhecem eletrônica, é neon sim ... mas é um pouco caro, por que não coloca ( diodo emissor de luz ) LED bicolor

Acho que é você que não entende, veja aqui seu mané  :ZZ

Postado

Postado Originalmente por senngyr@01 Set. 2002,15:30

8D  Valeu!

Aí amigo. Eu lí neste site de um fabricante de leds, que os leds azuis, tem uma tensão de operação de 3,6v a 4,5v, dependendo do modelo. Já os leds vermelhos, amarelos e verdes trabalham a 2,0v. Portanto, se você trocar os leds por azuis, pode ser que eles nem acendam, ou acendam bem fraquinho. Dá uma olhada nos fios que vão ligados nos leds do painel e veja se há algum resistor ligado em série. Se tiver, pode ser possível trocar por um resistor de menor valor para os leds azuis. Outra solução seria construir um circuito amplificador de tensão, mas isso aí já é para quem entende mais um pouco de eletrônica.

Postado
Postado Originalmente por Carlos E.@19 Out. 2002,18:54

Oww pessoal para com frescura, fica com os led normais mesmo,pra que "neon" azul...... afff....

Cada ideia de loco.....

Até mais

Cara, você não tem a menor noção de casemod. Não é frescura não, é PERSONALIZAÇÃO!!!! :-DD  :-DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!