Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem ai! Urgente!


fusionbr

Posts recomendados

Fala galera, eu to com o seguinte problema, acabei de por no meu pc 2 pentes de memoria 1 GB DDR 400 Kingston, as memorias estão em dual-channel ou seja eu tenho 2 GB RAM (2x1GB) no pc em dual-channel DDR 400, o problema agora é q quando eu jogo battlefield 2, da crash to desktop ou as vezes, depois de um tempo de jogo, aparece uma tela preta eo pc renicia do nada!! isso ta acontecendo ate quando eu to no msn ou entrando em sites, antes quando eu usava 1 GB (2x512) em dual-channel ddr 400 nada disso acontecia! qual pode ser o problema, será q o problema pode ser fonte porque a minha fonte é generica, minha fonte é uma fan hung 450Watts (não sei se são 450 watts reais), eu testei colocar 1 só pente de memoria 1GB rodando 400Mhz eo problema continuou, não é possivel q os 2 pentes de memoria estejam com problema! me ajudem ai sera q é fonte ou uq? :cry:

Ahh e quase esquecendo o meu pc é um athlon xp 2800+ barton, 2gb ram kingston (2x1gb) dual-channel, asus A7N8X-E Deluxe, radeon 9600 XT, fonte fan hung 450 watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!