Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua 4 MEGA


wiGGa

Posts recomendados

eu tinha virtua 600k e estava td perfeito

meu download era ótimo e eu jogava perfeitamente

qualquer jogo na internet

ai pus 4 mega e não mudo muita coisa o dll aumento

so um pouco e fico com 200kbs por ai

ai apos mudar pro modem da motorola eu so obtenho uma taxa boa as vezes com uma variaçao incrivel nunca se mantem estavel

e para jogar se torna impossivel em certos horarios aleatorios

antes d mudar o modem meu ping no COUNTER STRIKER

era 25 20 30 35 no maximo

agora fica oscilando entre 40 a 200

o tecnico veio aqui em casa e falo que estava td normal mesmo sem mexer no meu pc

alguem pode me da uma luz do que posso tentar fazer

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara virtua por inkanto é puraaa ilusao em determinadas localidades

eles estão vendendo um serviço q não possuem princilpalemnte c você mora longe da central

ou seja volta pra 600 ou fica com 2MB ou 1MB (se tiver)

virtua ainda é nova nesse ramo por isso ainda é mtooo instavel

tem parece uma review sobre virtua de mais de 30 paginas sendo disutida pelos users aqui

vai la e da uma lida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wiGGa@22 de dezembro de 2005, 10:05

eu tinha virtua 600k e estava td perfeito

meu download era ótimo e eu jogava perfeitamente

qualquer jogo na internet

ai pus 4 mega e não mudo muita coisa o dll aumento

so um pouco e fico com 200kbs por ai

ai apos mudar pro modem da motorola eu so obtenho uma taxa boa as vezes com uma variaçao incrivel nunca se mantem estavel

e para jogar se torna impossivel em certos horarios aleatorios

antes d mudar o modem meu ping no COUNTER STRIKER

era 25 20 30 35 no maximo

agora fica oscilando entre 40 a 200

o tecnico veio aqui em casa e falo que estava td normal mesmo sem mexer no meu pc

alguem pode me da uma luz do que posso tentar fazer

Grato

o que acontece com o cs com você e acontece cmg também ... o que acontece é que em dias normais segunda a sexta das 2 as 5:30 6 horas por aí os servidores da netrangers ou GamesControls passam por links da telefonica é só você dar um tracert no cmd que você ve que começa a "lagar" quando passa na telefonica

ou seja na minha opinião eles devem dar um bloqueio na virtua pois a virtua tirou muitos clientes dele o que acontece com o cs com você e acontece cmg também ... o que acontece é que em dias normais segunda a sexta das 2 as 5:30 6 horas por aí os servidores da netrangers ou GamesControls passam por links da telefonica é só você dar um tracert no cmd que você ve que começa a "lagar" quando passa na telefonica

ou seja na minha opinião eles devem dar um bloqueio na virtua pois a virtua tirou muitos clientes dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!