Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conceito sobre fonte


markinhuszz

Posts recomendados

O que eu entendo sobre isso é que Genéricas são as fontes de custos baixos que colam etiquetas com especificações técnicas nominais e não reais. Por exemplo, o que se vendem por aí normalmente são fontes de 450W que já vem no gabinete. Na verdade, elas não passam de fonte com no maximo 200W. Do popularzão: mentira pura pra enganar nós coitados consumidores.

Quantos as fontes não genéricas, os fabricantes garantes o que vendem, anunciado nos rótulos das embalagens e no proprio produto. São fontes de custos 3 vezes acima do valor dessas genéricas, no mínimo; são fontes reconhecidas pela sua marca e pela sua qualidade comprovada nos testes em laboratório.

Pra não dizer que estou falando nada, compre uma fonte de 50 reais que vocêao te vender como se fosse de 500W, por exemplo. Monte um P4 HT 3.2GHz, com HD 160GB SATA, 2 VGA PCI-E em SLI, 1MB de RAM, Drive DVD, 3 coolers no gabinete, etc, e veja o que acontece...

Abraços e Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas são genéricas mas não no mesmo sentido que um remédio genérico, por exemplo. Elas utilizam componentes de baixo custo e a potência declarada na etiqueta não é a potência total que você pode utilizar. Não são cópias tipo piratas, são fontes com marcas próprias de baixa qualidade apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu entendo sobre isso é que Genéricas são as fontes de custos baixos que colam etiquetas com especificações técnicas nominais e não reais.

Na verdade a potência que é colocada nas etiquetas das fontes genéricas é a de pico.

Porque potência nominal e a potencia real, que elas não informam.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!