Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-LINK ADSL 500G


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

sei la meu.....o meu eu deixo ele iniciando com o so e ele funciona perfeitamente,. é só abrir a net e navegar......deve cer alguma mah configuração do seu modem,....falando nisso, você configurou ele ?....botou dns, gatway ip ?...configurou como router ou bridge ?....caso não tenha configurado, vah no seu browser e digite http://10.1.1.1, c não me engano era esse o end. d configuração do modem......haaa...eu acho o modem ótimo...rsrsrs....c tiver duvida poste aqui ou veja com quem lhe vendeu o modem...[]'s.....dedao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera

sou nova neste por essas bandas mais espero poder ajudar.

Cara seu problema esta parecido com o meu, pois eu uso um d-link 502G, para resolver e so entrar no firewal do modem atraves browser(digite 10.1.1.1 dai elçe vai pedir o login e senha, que se não me engano é admin, tanto para login quanto para senha) lá você configura tudo.

Se preferir ligue na assistencia da d-link, o tel é 0800-7014104,você precisa fazer um cadastro, mais é rapidinho e eles esplicam tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!