Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

palm e ipod


frazaorj

Posts recomendados

minha filha me pediu um Ipod neste natal. sinceramente eu não sei pra que este aparelho serve, eu acho que nem ela sabe. gostaria que os amigos me falassem sobre a função do Ipod, para que serve?

gostaria também de saber qual a diferença ou semelhanças entre o ipod e palm top???

um abraço e feliz natal para todos os amigos do CLUBE.

frazão.

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Amigo Frazao o ipod é um player de mp3 ou seja musica digital, porém nos ultimos modelos você pode ver fotos e até filmes!!!!!

Já um palm top é um computador de mão que você pode fazer praticamente tudo o que um computador normal faz.......textos, planilhas, acesso a intenet, jogos tudo depende do modelo...porém com bem menos recursos que um pc normal afinal o tamanho né.......

Acho que o ipod é mais para "diversão" uma que tem muito mais memória que qualquer palm por ai, e o palm é uma coisa mais "séria" para trabalho mesmo, não que isso signifique que não sirva para descontração, mas acho que o prncipal objetivo é trabalho......

Bom já enrolei demais......

qualquer duvida pergunte que eu ou qualquer outro membro terá prazer em responder, se quiser entre em contato comigo

[email protected]

[email protected]

Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!