Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc da beep e nao liga


camiloporto

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um PC não faz 4 meses com a seguinte configuração:

Placa mar soltek SL-75DRV4, video 32MB AGP nVidia TNT2, 256 DDR, HD 40GB Maxtor 7200 rpm, cooler volcano 6CU+.

O danado andava esquentando e se desligando (achei estranho já que muita gente fala bem do cooler, porém pode ser o meu gabinete ou o local que ele ficava - muito abafado num armario). Coloquei ele pra funcionar aberto e com um ventilador emcima.

A questao é que semana passada eu estava viajando e recebi a noticia de q o mouse não estava aparecendo... chamaram um tecnico amigo nosso e ele fuçou o meu PC todinho (pelo que eu soube) e no fim das conta o PC deixou até de ligar. Hoje  a noite fui ver se descobria algo e quando liguei o PC recebi um BEEp continuo de mais ou menos 1 a 2 segundos.

Notei que o Disquete, CD-ROM, HD tudo pareceu ser inicializado com sucesso. Queria saber o que quer dizer esse BEEp que recebo?

Será que meu processador queimou? ou pode ser apenas uma placa de video mal encaixada (vou verificar isso ainda).

Me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!