Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc-Chips M871G X Foxconn WinFast 760GXK8MB


tiagoveloso

Posts recomendados

aê pessoal....estou com extrema duvida em que placa unir ao sempron 3.0 q irei comprar....procuro uma placa barata e que tenha um video on considerável....outra duvida minha, era se existia alguma placa-mãe asus com video on(acho q não, né?!).....i aí....

SIS 760GX Mirage 2

X

Pcc 871G Ultra256

*outra duvida...alguém sab a diferença das foxconn

K8S760MG-6LRS

760GXK8MC-S

760GXK8MB-RS

760GXK8MB (testada no Clube do Hardware)

Atenciosamente,

Veloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente ficaria com a ASROCK, entretanto existem placas de qualidade superior. Para o soquete 754 da ASUS com vídeo integrado uma boa opção seria a K8N-VM, inclusive ela vem inclusa de PCI-Express possibilitanto um futuro upgrade na parte gráfica. Quanto as Foxconn busque a diferença no próprio site ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa k8n-vm.....porém.....a k8n4-e deluxe está na faixa de 340 reais e é excepcional, o unico problema é que eu teria de investir numa vga pci-e...........q v6 acham....levo a k8n-vm com menos recursos q a k8n4-e deluxe, porém podendo esperar pra comprar uma vga pci-e, ou espero e espero até ter $$ pra comprar a k8n4-e deluxe com uma pci-e das boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!