Ir ao conteúdo

Fonte GAMER LEADERSHIP 700W

labtecprm

Posts recomendados

Postado

galera to avisando so p/ quem ver essa fonte e se encantar com a cara dela, que não se engane...ela é um lixo...

qualquer fonte dessas é, sei que tem as de 600w e 500w também, não compre nenhuma

o aviso está dado, saiam dessas fontes leadership gamer e tudo quanto é fonte generica de outras marcas!!!

fonte dessas marcas, leadership, vcom, satellite, Clone...que custam cerca de 130 reais...esquece é um lixo...não vale isso!

compre ouras marcas como thermaltake, Seventeam, Antec, coolermaster...

e uma fonte dessas de marca hoje você compra uma de 420w com cerca de 230 reais!

muito mais seguro e inteligente!

Postado

Uma fonte de 700W por 120 reais é um tanto absurdo não acha?

Uma marca indicar 700W em uma fonte que mal tem 300W reais não merece atenção, não sei como alguns pensam em pagar um pouco menos nesta Leadership e deixam de comprar uma Seventeam 350W ou 420W que são infinitamente superiores a essa genérica da Leadership que só tem visual.

Espero que a experiência ruim que o exlabtecprm obteve com a Leadership Gamer sirva de lição para alguns que tem coragem de defender essa fonte e ainda falar que as voltagens são estáveis ou ainda defender a marca... essa fonte não passa de uma "genérica de luxo" que pode apresentar problema a qualquer momento como tantas outras fontes genéricas.

Postado

é fácil ver a potencia real dessa porcaria

não sei qual consumo de potencia de cada um, mas quem souber faz a soma:

AthlonXP 2800+ barton (Cooler AVC 3200rpm)

GF 6600GT AGP8x

HD 30GB Seagate Barracuda ATA-V

DVD-RAM LG 4167b

DVD-ROM 8160b LG

O gabinete possui 4 coolers com 4 leds cada um

e a fonte possui dois coolers com led

ve ai quanto essa maquina gasta em Overload (jogando) e isso com certeza é suficiente p/ arrear essa fonte, por isso digo que não tem nem 300w que dirá 700w, mas deixa comigo que eu sei queimar o filme do produto e eu vou queimar, porque numa dessa um leigo pode perder uma placa de video por exemplo que custa uns 700 reais...ou então perder o sistema todo, e aí quem paga o prejuizo, a leadership por anunciar um produto que nÃo corresponde com o que foi anunciado?

não ninguém PAGA O PREJU, APENAS você!

tive que desligar os 3 coolers adicionais e deixei apenas o lateral, mesmo assim não vou jogar enquanto não chegar a Seventeam!

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por felismino@26 de dezembro de 2005, 22:18

caramba velho estava pensando em comprar uma fonte mas achei ela no mercado livre por 120,00 e achei muito estranho por ser 700W. valeu pelo post!

beleza...viu so que post util o meu....senao ais gente entra na roubada

vou queimar o filme dessas fontes...me ajuda nisso galera...senao esses caras continuarao fazendo lixo e vendendo por preco de coisa boa!!!

valeu!!!

Postado

Mas já existem tópicos pedindo recomendações sobre esta fonte. Eu já vi duas pelo menos... e acho que três ou quatro pessoas já haviam desistido de comprá-la.

Postado

ainda bem q o pessoal aqui do Forum é D+ e na época me indicaram a ST420W ...... eu odiaria fazer um investimento errado !!!! puts imagino que você deve estar P ... mau humorado !!!

Postado

O fo** é encontrar uma fonte de potencial real em outras cidades q não seja SP, RJ ou MG, aqui em Recife só tem Generica...tem uma loja q as vezes traz umas Termaltech de 550 watts, mas o preço tabm é 500,00 réa heheheh, asim nem tem como ter uma fonte boa, somos obrigados a usar esses lixos de luxo, eu paguei 112,00 nessa da assinatura, por falta de opção, é humilhante este nosso mercado e lojas q só compram lixo e vendem por preços absurdos como se fossem produtos de qualidade, achar uma 6600Gt aqui é quase impossivel, se não um elefante branco... hehehe, imagine uma fonte boa!

Postado

Ei cara eu também so de Recife, eu também pensava que n tinha, mas eu procurei e achei. Na Infohouse(Boa Viagem) tem a Seventeam 350w. Mas que é difícil de achar é.

Agora quanto as placas de vídeo eu nem discuto, fx 5200 aqui é sinônimo de placa boa(Não que seja tão ruim, mas eles vendem como top pra qualquer leigo), não to exagerando não, qualquer um que more aqui sabe que quando você chega numa loja qualquer eles já querem te empurrar essas tranqueiras..

Postado

Quanto foi essa da infoH? na B&K as vezes chega, mas o preço...hehehe

Sobre VGA aqui as FX reinam mesmo, a um ano atrás era MX... terrivel isso, as lojas q vendemplacas melhores cobram 1000,00

na infoHouse mesmo tá por 1000.00 a NX6600 VTD AGP, preço Mutante esse hein!

Postado

2 meses atrás na Ultranet a 9600 pro 128mb estava por 325,00

mas ainda acho caro...uma placa q tem poder...mas é velhinha heheh, pior q pra comprar na net só na base da confiança, você não sabe se a mercadoria vem ou não hehehe

Postado

Cara estou querendo uma Seventeam 350 sera que ainda tem alguma para vender? Vou dar uma olhada na BK e também na infohouse.

Quanto a placa de vídeo lá na Infohouse tem uma 9550 da Gigabyte que meu amigo comprou e colocamos um cooler de K6 e ela esta funcionando a 450/500 e esta melhor que muitas 9600Pro da powercolor vendidas aqui, e ainda de quebra e 256mb e o preço é de R$255,,,ótimo custo benificil ainda mais em Recife e com garantia.

Postado

a mais de 3 meses sem nenhum problema, sera q eu dei sorte ou você q num deram? muita gente compra elas mas poucos reclamam, lembrem-se q a seventeam, ocz e etc também tem algumas fontes com lotes problematicos, lembrem-se disso antes de se acharem os bons e dizerem q a marca x num presta e só a marca y presta

Postado

Eu tenho uma amigo que tem essa fonte e ele tem um sempron 64 3000+ @ 2450 + 1giga de ram + DVD RW + 6600 GT PCI EX + HD 40 e ele botou no primer ela e aguentou de boa, ficou somente um pouco abaixo a tensão de 12, que ficou 11.8, isso e um valor bom valor dentro da tolerancia de 5 % pra + ou pra -.

E ele comprou a dele por 100 pal, acho q e uma boa fonte por 100 reais.

Postado

ah correr o risco ne...p/ quem curte correr risco e de uma hora p/ outra ver seu pc não dar mais imagem e ai ver que prejuizo é quando uma fonte n aguenta e solta toda carga em cima das placas...ai vocês vão ver o que é ter uma fonte lixo e achar que é boa!

to vendo aqui o cara com uma excelente e pesada configuração

Athlon 64 3000+@2520mhz Venice

Gigabyte K8NS Ultra 939 Limited Edition

2x 512MB DDR400@DDR500 Samsung TCCC

Geforce 6800GT 256MB/256bits @380/1100

HD 80GB Seagate ATA100

HD 20GB Maxtor ATA133

HD 3GB Seagate Medalist ATA33

Fonte LeaderShip Gamer 700W, Boa Bonita e Barata

e dizer que ta usando essa porcaria de leadeship...numa maquina dessas, e ainda dizer que esta tranquilo....você é corajoso demais cara!

po gastou uma boa grana numa config. decente, mas ai na hora de por a fonte que é um investimento importante em fazer numa coisa de qualidade, ai você da uma mancada dessa?

você n tem medo de perder esse computador com essa fonte?

locura....aiaiai....eu vejo cada uma nesse forum que é demais!

Postado

Tem Muitas fontes genericas que aguentam uma configuração pesada, mas é como Gravador de dvd ou qualquer outro dispositivo eletrônico...uns usam e tem problemas logo de cara...outros não...dizer que uma marca é ruim... depende muito da experiência, mas, claro! É melhor comprar algo que a maioriausa e aprova do que arriscar em algo duvidoso, eu mesmo comprei esta fonte por falta de opção, pois eu pagaria trabquilamente mais 80 pilas para ter uma fonte melhor, ainda mais se for ATX 2.0...Mas uma generica de luxo para quem não faz over clock extremo com aumento de Vcore, aguenta normal, aqui em Recife 98% dos pcs da galera usa fonte generica, tem cara que usa a mais de 2 anos sem problemas, mas a maioria não entende bem da importancia da fonte no desempenho e seguridade da maquina, o Imetro deve começar a olhar pro lado dos usuarios de pcs para que melhorem a qualidade das fontes vendidas no brasil, afinal aqui só é cheio dessas xing lings da vida porque a maioria compra pensando que vai durar muito.

Postado

Caraca, hoje mesmo eu vi um cara na loja pedindo uma leader ship de 700 Watts, eu pensei, nossa essa é boa, mais dai quando o cara disse o preço eu pensei que era 130 dolares, mais isso era reais, putz então pelo preço não vale nada.Muito barata pra ser de 700 watts não acham... deve ser um lixo mesmo.

Postado

Gastei 232 reais numa fonte da Seventeam de 420W, e 3 meses depois ela simplesmente queimou, acho q deve ter sido pelas constantes quedas de energia q ocorre aqui em casa. fiquei muito ######, ate porque já mandei muitos emails pro cara q me vendeu a fonte no mercado livre, pra tentar conseguir outra na garantia, mas o cara não me responde. Não sei o que fazer.

Postado

bom, vou começar agora o segundo capitulo da novela:

mandei a fonte de volta p/ loja, e a loja vai manda de volta p/ a leadership, vms ver o que os caras da leadership vão alegar...com que desculpa virao tentar salvar a pele dessa porcaria enganosa q eles vendem!

eu posto aqui a resposta do RMA deles!!!

Postado
Postado Originalmente por Thiago Campos@03 de janeiro de 2006, 10:17

Gastei 232 reais numa fonte da Seventeam de 420W, e 3 meses depois ela simplesmente queimou, acho q deve ter sido pelas constantes quedas de energia q ocorre aqui em casa. fiquei muito ######, ate porque já mandei muitos emails pro cara q me vendeu a fonte no mercado livre, pra tentar conseguir outra na garantia, mas o cara não me responde. Não sei o que fazer.

uma Seventeam não queima por queda de energia, ela tem protecao contra surto, e contra quedas...alem de outras, não queima nem a pau!

como você disse ter comprado no ML, então digo que você talvez tenha comprado uma fonte recuperada entende...

tem muito sacana no ML, tanto que o cara nem te responde!!!

Postado

eu tive uma leadership 700W na minha configuração. Aguentou bem nos 3 primeiros meses... depois para eu conseguir jogar tranquilo tinha q desligar todos os coolers :( ai vendi ela para um cara daqui mesmo por 210,00 :) :) :) e comprei uma seventesn 420 por 220,00!! Aqui em vitoria (ES) é IMPOSSIVEL comprar uma fonte boa. 99,99% sao genericas. As boas sao MUITO CARAS (uma seventean 420 esta 410,00). ai mandei vir pela net mesmo :P hehehhehee

E o pior.. uma 6600 GT esta 1100,00... a placa TOP em todas as lojas aqui é uma 9600 PRO que custa 490,00. Tirando que quando anunciam no jornal e falam "SUPER COMPUTADOR COM TUDO TOP" eles se referem a uma A64 3000, ASUS K8n, 512 de RAM, Fx 5200 128mb (que sao 64 bits), monitor 17", gravador de CD e hd sata de 80 G... Isso tudo pela bagatela de 3000,00 reais.... :devil::devil::tantan::tantan: vai entender ne... e a galera compra de bichoooo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!