Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem extremamente escura


Lucke

Posts recomendados

Pessoal, eu estou com uma dúvida que a muito tempo estou tentando esclarecer e não consigo, espero que tenha mais sorte por aqui, porque sozinho não tenho conseguido muito avanço.

Eu atualmente tenho uma placa Radeon 9550 256/128 com over e o que acontece é que praticamente todos os jogos q eu rodo nela ficam extremamente escuros...Alguns jogos como; Vampire Bloodlines q rolam praticamente de noite eu não consigo jogar porque mal consigo ver os personagens e o cenário...Muitas vezes eu consigo melhorar isso usando a correção de Gamma do jogo, mas muitos jogos nem com Gamma no máximo de claridade resolve!O problema com certeza não é da placa porque eu tinha uma outra anterior a essa que dava o mesmo problema...Tem como fazer essas correçoes de cor e luminosidade no driver(eu uso o Omega)?Onde seria???

Qualquer opinião, comentário,sugestão é muiot bem vindo porque não sei como resolver o problema mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente o contraste do monitor no máximo e depois vá aumentando o brilho aos poucos até chegar a uma claridade satisfatória.

Com o monitor da assinatura eu costumo usar o computador normalmente c/ contraste 100 e brilho 0, mas quando vou jogar jogos q são muito escuros eu uso contraste 100 e brilho 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!