Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar o 2º CD, o PC desliga.


lmmsales

Posts recomendados

Bom dia, tentarei detalhar o máximo possível pra ver se alguem pode me ajudar.

Há dias que meu PC passa a noite toda ligado sem desligar. :rolleyes:

Há dias de muito calor que o PC desliga sozinho depois de algumas horas. :cry:

Só que o estranho acontece mesmo que quando vou gravar CD's, só consigo gravar 1 e se for logo em seguida de ter ligado o micro. A partir do 2º, a hora que vai começar a gravar, o PC desliga. Em dias de frio, consigo gravar uns 3, depois desliga também. :tantan:

Já aconteceu de 2 ou 3 vezes, ao ligar o PC, soar beeps longos um beep de cada vez. Fui verificar na tabela e siginifica problemas de refresh na RAM.

Outra situação que o PC desliga, é quando já está acima de 30 minutos ligado e vou passar o SCAN do Norton no HD ou até mesmo limpar Registros pelo programa Tunel ou executar o Everest. :wacko:

Será que alguém poderia me dizer se o problema é realmente a RAM, se é aquecimento de algum outro hardware etc?

Já instalei um cooler na placa de vídeo e não ajudou. :bravo:

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos. O problema foi resolvido.

Fiz teste de memória, trocando de pente e o micro continuou a desligar.

Outra coisa feita, que resolveu foi diminuir o mínimo possível a velocidade do processador no SETUP, portanto, meu cooler não está dando conta da temperatura.

Mais uma vez, grato pela gentileza e interesse de todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!