Ir ao conteúdo

acho q meu sempron queimou...

h4ck

Posts recomendados

Postado

galera eu comprei uma placa nova....montei td ,ok mas so q ela estava sem memoria...a placa ficava apitando feito doida... eu pensado q era a a memoria...e deixei ele ligado um pouco... depoisa de um certo tempo vi q o cooler estava do lado errado e ele n estava tocando no núcleo corretamente (so na borda)

mas agora a placa n emite os bip's mais n....e o processador n esquenta...

pelo amor de deus alguem me da uma luzzzz

vlzz

Postado

Retire e recoloque o cooler no lugar. Aproveite e veja se não está danificado o corpo do CPU, pois é muito comum CPU soquete 462 com cristal quebrado.Aí não adianta chorar.Vai pro saco.

Postado
Postado Originalmente por Divex@28 de dezembro de 2005, 19:14

Retire e recoloque o cooler  no lugar. Aproveite e veja se não está danificado o corpo do CPU, pois é muito comum CPU soquete 462 com cristal quebrado.Aí não adianta chorar.Vai pro saco.

Muito provavelmente vai ser isso.

verifica ai mano que se a bordas do núcleo do CPU estiver quebrado, mesmo que seja apenas uma lasquinha quebrada e o processador nem liga, já era. só outro mesmo.

Postado
Postado Originalmente por adntorres@28 de dezembro de 2005, 22:37

Muito provavelmente vai ser isso.

verifica ai mano que se a bordas do núcleo do CPU estiver quebrado, mesmo que seja apenas uma lasquinha quebrada e o processador nem liga, já era. só outro mesmo.

o processador ta intacto..o núcleo ta como novo n tem nenhuma lasquina se quer no núcleo

mas o interessante q ele mesmo um certo tempo ligado (minha placa-mãe esta sem memorias) ele n aqueçe n!!!

Postado

<_< Opa...

mas o interessante q ele mesmo um certo tempo ligado (minha placa-mãe esta sem memorias) ele n aqueçe n!!!

Entendi o seu problema, mas gostaria de fazer uma pergunta. Por qual motivo você teve a ideia de ligar os micros sem as memórias ?? :blink::tantan:

Postado
Postado Originalmente por Woodsphreaker@29 de dezembro de 2005, 00:31

<_< Opa...

Entendi o seu problema, mas gostaria de fazer uma pergunta. Por qual motivo você teve a  ideia de ligar os micros sem as memórias ??  :blink:  :tantan:

porque como meu pc ta sendo montado agora aos pokos ainda faltavam as memorias...como a placa chegou primeiro eu o montei e liguei

.....:P

mas uma coisa q eu n entendoooo

porque O PROCESSAOR N AQUEÇE ,MESMO LIGADO POR UM CERTO TEMPO ?????????

Postado
Postado Originalmente por Woodsphreaker@29 de dezembro de 2005, 00:31

<_< Opa...

Entendi o seu problema, mas gostaria de fazer uma pergunta. Por qual motivo você teve a  ideia de ligar os micros sem as memórias ??  :blink:  :tantan:

ahh ....esqueci...

eu sei q ele n funciona sem memorias..so liguei pa saber se a placa ligava mesmo e se estava td quase ok.......

''n me axem burro antes da hora'':P

:P

Postado
porque O PROCESSAOR N AQUEÇE ,MESMO LIGADO POR UM CERTO TEMPO ?????????

Amigo se estiver tudo montado certinho e se as outras peças estão funcionando, só tenho uma coisa pra lhe dizer: COMPRA OUTRO PROCESSADOR.

Porque se não tá mais nem aquecendo, é porque queimou.

:joia:

Postado

hauhiuhahah..

experimente pôr as memórias então, pois sem memória, a cpu não vai trabalhar apesar de estar "ligada" . Depois disso veja se esquenta..

:aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!