Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Adsl Conexant da Encore Eletronics


dashman

Posts recomendados

Pessoal, tenho esse modem a um bom tempo, e acho ele muito bom, apesar de ser um pouco pior do que o speedstream da velox (eu tinha, porém o meu queimou), então..

Tinha velox 512, mas resolvi migra minha conexão para 1 mb, e após feito isso, notei que minha saída ethernet está com problemas (me conecto por USB sempre), percebi na configurações do modem (que é roteado) que está tendo errors de crc no parte de upstram, e em tcp status, na sessão Out of Order Packets...

Não sei o que fazer, pois tenho outro computador conectado por um HUB, que utilizo na saída ethenet do meu modem, e este não funciona, pois no momento em que o computador conectado por hub tenta conectar à internet, o meu modem fica com o led ADSL piscando, e não conecta.. só fica conectado por USB mesmo..

Alguém faz ideia de como eu resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!