Ir ao conteúdo

PC vs VG

Janjica

Posts recomendados

Postado

eu fiz esse topico num outro forum uma vez, e rolo muita discução, eu afirmei que pc é melhor que video game, e a galera fico de cara!!

mas na minha opinião pc alem de ter graficos melhores, e mais gosoto de jogar e ainda tem a net, e eu não vivo sem fazer downloads, e muitas outras coisas!!!

a vantagem do video game é que roda tudo e alem disso é mais barato, mas eu nem curto!!

comentem ai o que vocês acham.

Postado
Postado Originalmente por Janjica@29 de dezembro de 2005, 15:08

eu fiz esse topico num outro forum uma vez, e rolo muita discução, eu afirmei que pc é melhor que video game, e a galera fico de cara!!

mas na minha opinião pc alem de ter graficos melhores, e mais gosoto de jogar e ainda tem a net, e eu não vivo sem fazer downloads, e muitas outras coisas!!!

a vantagem do video game é que roda tudo e alem disso é mais barato, mas eu nem curto!!

comentem ai o que vocês acham.

Cara provavelmente este topico sera bloqueado, pois gosto é gosto e isso não se discute. Essa tipo de tema X VS Y acaba levando para discussões desnecessarias entre usuários q não respeitam a opiniao dos outros e isso não é o tipo de coisa q a gnte quer no forum. De qualquer forma vai o meu voto prefiro mil vezes o PC.

Abraços,

Postado
Postado Originalmente por jonhraiden@29 de dezembro de 2005, 16:39

Cara provavelmente este topico sera bloqueado, pois gosto é gosto e isso não se discute. Essa tipo de tema X VS Y acaba levando para discussões desnecessarias entre usuários q não respeitam a opiniao dos outros e isso não é o tipo de coisa q a gnte quer no forum. De qualquer forma vai o meu voto prefiro mil vezes o PC.

Abraços,

Já eu discordo completamente, não concordo, acho sua opinião ridícula, onde já se viu??? É claro que PC é melhor... :P:tantan::tantan::tantan::tantan: E eu não quero saber...

Tá vendo? Já deu debate... pode fechar... :blink:

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@29 de dezembro de 2005, 15:43

Já eu discordo completamente, não concordo, acho sua opinião ridícula, onde já se viu??? É claro que PC é melhor... :P  :tantan:  :tantan:  :tantan:  :tantan: E eu não quero saber...

Tá vendo? Já deu debate... pode fechar... :blink:

Snake

essa foi hilaria :palmas: bem direto não acha?? :D :palmas: Tadinho dos VG vão perder de goleada pros PC´s :devil:

Vlew,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!