Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem: "tipo de midia invalido" no c:


Visitante

Posts recomendados

Fui instalar o linux na minha máquina e quando tentando particionar o meu HD pelo linux, fiz uma besteira

depois de algumas tentativas a máquina apresenta erro. foi preciso reinicializar.

e quando reinicializado não encontrava o sistema operacional,

coloquei o disco de boot do windows para reinstalá-lo e quando do carregado o boot

cliquei c: e quando dava um DIR, ou seja qualquer comando DOS aparecia a mensagem:

"TIPO DE MÍDIA INVÁLIDO."

e aí,. saiam dessa???

como recuperar meus dados neste HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu acredito que você tenha danificado a FAT do seu HD quando você foi particionar pelo Linux, esses tipos de instalações exigem muito cuidado ao serem feitos, eu não sei se possa ser possível ainda recuperar os dados mas eu lhe aconselho a tentar os comandos como o NDD que vem com o Norton Utilites, eu acredito que com isso você possa conseguir recuperar a FAT mas eu não tenho certeza se isso pode lhe ajudar em seu problema, ou então o comando FDISK /MBR possa livra-lo você desse problema, mas eu não tenho certeza se esses metodos poderão funcionar.  :(  :(

Espero ter lhe dado alguma ajuda.  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia mais simples....

Eu sempre fui aventureiro, sempre mexi em koisas que não sabia e kebreava meu pc a kada semana...Dai, quando meu pci disse que se eu kebrar mais uma vez, eu fico sem pc..então não foi que uma vez eu kebrei...Nesse dia eu gelei, minha alma saio e voltou...Foi interessante..E o pior que o HD tinha documentos do trabalho dele, ele mexe kom kontabilidade...então não conseguia acessar o HD, aparecia a mesma koisa...então tirei o HD e liguei no pc do meu amigo, peguei os arquivos formatei, depois instalei tudo de novo e nunca fiquei aliviado como naquele dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!