Ir ao conteúdo

MP3 Sony 512

calegari

Posts recomendados

Postado

seguinte h-lera, eu formatei meu mp3 "Sony" de 512 e caiu pra 244, fiz tudo o q podia ser feito , lendo os turoriais.. mas nda.. ele so ta acendendo a luz.. e n ta aparecendo o starting, mas ele reconhece o memory flash, so q quando vou colocar algum arquivo, ou tentar formatar ele, fala q esta protegido... mas o hold n esta ativado.. o que devo fazer pra liga-lo de volta?

grato

• 2 semanas depois...
Postado

Oi amigo..Tive esse mesmo problema..O meu mp3 tinha a capacidade de 1 Gb...deu todo esses problemas, mas consegui faze-lo voltar...mas quando voltou, recebe somente a capacidade de 244 mb...você já conseguiu alguma solução para expansão de memória?? Grato..Abraão.

Pedro

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, tenho um MP3 player Sony, c/fm 256 MB, não sei o q aconteceu....quando coloquei algumas músicas nele, foi uma pasta com dados junto....no mesmo diretorio das músicas, apaguei esta pasta, e deixei as músicas...até aí tudo de boa

quando tirei as músicas p/ colocar outras.......quando coloquei a 5 música disse que o disco estava cheio....então fui checar a Inf. da memória e só reconhece 17 MB então....formatei pra ver se resolvia.....q nada....agora só ta com 17 MB e não sei como fazer pra voltar a ser 256, alguem pode me ajudar????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...