Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com divx em dvd player


herdell

Posts recomendados

Bem galera o problema é o seguinte; comprei um dvd cce que roda divx e xvid e tenho um seriado completo com legendas separadas dos filmes no formato .srt e apesar da cce falar que o player roda legendas separadas isso na prática não aconteceu. O aparelho vem com 10 filmes em divx e estes tem 2 audios e duas legendas porém os audios e as legendas estão embutidos no filme de forma que o aparelho reconheça as opções, entendam, as opções de audio e legenda estão dentro do arquivo do filme divx porém são selecionáveis, pode-se alternar entre 2 audios (portugues/inglês) e duas legendas (portugues/inglês) e eu nem imagina que isso fosse possível, portanto aqui vão as dúvidas:

1- Como criar um filme divx como o citado acima (2 audios e 2 legendas selecionaveis dentro do arquivo do filme)?

2- Existe algum programa que cole a legenda no filme de forma rápida sem precisar recodifica-lo?!, já testei o virtualdub mas ele recodifica todo o filme e demora horas fazendo isso!

3- Onde posso encontrar tutos ensinando como proceder em relação a 1ª pergunta?

Mil desculpas pelo tópico grande mas é que realmente tô precisando de help, afinal ter um player que toca divx e não poder aproveita-lo ao maximo não tem graça não é mesmo, muito obrigado pessoal espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!