Ir ao conteúdo

Montando meu primeiro micro

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou montando um micro com a seguinte configuração:

Placa mãe PC Chips M 810 XP

Processador AMD Duron 1.3 Ghz com cooler

256 MB PC 133 de memória

Gabinete ATX 3 baias

Teclado PS2

Mouse PS2

Drive 1.44

Por enquanto só tem isso montado, tudo conectado certinho conforme o manual, verifiquei tudo se estava legal e depois liguei o micro p/ ver se estava funcionando, mas percebi que antes de apertar o botão de liga/desliga do gabinete, constatei que os leds num lock, caps lock e scroll lock estavam piscando. Mesmo assim liguei e estava tudo normal, inclusive os leds voltaram ao normal, somente o num lock aceso, porém como ainda falta colocar a HD e o CD Rom, desliguei o micro, mas aí os leds voltam a ficar piscando todos juntos, só cessando quando desconecto da tomada.

Por que está acontecendo isso?

Postado

Até onde sei isto não é defeito, nem todos os teclados fazem isto, mas o teclado estando conectado ao micro e este mesmo desligado, estando conectado a rede elétrica, existe uma passagem de energia pelo cabo do mouse o que leva os leds a ficarem piscando.

Valeu... ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!