Ir ao conteúdo

Enter the matrix

Fabio Gomes

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brseller@21 Mai 2003,13:54

joguei esse jogo e achei uma droga por completo, uma tremenda nojeira. quem gostou de jogo, me desulpe, mas é de tremendo mal-gosto.

Por isso que eu disse que o jogo é questão de gosto... O que estou mais lendo por ai é gente que ama e gente que odeia o enter the matrix. Acho que a maioria que tá gostando (assim como eu) curte por demais matrix... E isso deve ser a diferença. Eu achei o jogo legal. Agora realmente depois de zerar com os dois personagens eu devo tirar esse jogo. O problema é que para você entender totalmente a saga matrix você tem que jogar esse jogo, assistir os animatrix (eu já vi 4) e ver a trilogia dos filmes. E como eu sou obcecado por essa história...

Postado

Ola a todos!!!!

UFA!!!!

Foi difícil pegar este jogo e o vice city mas enfim estou com os games....

Peguei matrix hoje, aja paciencia para esperar instalar.

Mas vale a pena, o jogo é fenomenal.

Eu gostei e ainda gosto de pegar arma e encostar em um lugar e de repente aparecer e atirar ai na hora que eles atiram esconder o corpo e assim vai com um belo tiro teio.....

Eu não conheço nada de artes marciais, mas os movimentos da mulher é muito legal.

Depois que ela da uma porrrada ela faz movimento com as mãos e fica em posição de cavalo, combate....

A camera lenta é fenomenal, no começo estranha um pouco os botões e o movimeto muito rápido do mouse já que eu não mexi nisto.....

Os filmes do jogo são muitos legais.

Legal tambem é não ter que ficar procurando tradução já que as legendas do jogo já é em portugues(mas quem manja de inglês pode tirar as legendas.....

Gosto é gosto claro, mas quem gostou do max payne devera gostar do matrix.......

Bem eu já digitei muito, mas o jogo merece....

RED VIPER o que O PATH ARRUMA NO JOGO?

Um grande abraço a todos, e não percam tempo comprem o game que vocês não vão se arrepender..... :D  :D  :D  :D

Postado

Ola a todos...

Estou com problemas...

O jogo funciona normalmente mas tem hora que  o som some ai quando eu vou sair do jogo da uma tela branca...

E deu uma vez de travar na hora de salvar mas somente uma vez até agora...

Se alguem souber o que fazer para consertar eu agradeço...

Postado

Saudações

Ref Viper qual site você encontrou estes pacht? no oficial n ão tem nada ainda e em outros como o megagames ainda não tem, estou com o bug de gráficos (a arma some da mão do personagem, as texturas do cenário desaparece).

• Membro VIP
Postado

Cara eu encontrei por ai nas minhas andanças na internet e coloquei. O patch é oficial. Não está na página do jogo não sei porque... Eu tive problemas de textura e depois do patch tudo funcionou corretamente. Ele arrumou mesmo!

Postado
Postado Originalmente por pitbull26@22 Mai. 2003,23:10

Ola a todos!!!!

UFA!!!!

Foi difícil pegar este jogo e o vice city mas enfim estou com os games....

Peguei matrix hoje, aja paciencia para esperar instalar.

Mas vale a pena, o jogo é fenomenal.

Eu gostei e ainda gosto de pegar arma e encostar em um lugar e de repente aparecer e atirar ai na hora que eles atiram esconder o corpo e assim vai com um belo tiro teio.....

Eu não conheço nada de artes marciais, mas os movimentos da mulher é muito legal.

Depois que ela da uma porrrada ela faz movimento com as mãos e fica em posição de cavalo, combate....

A camera lenta é fenomenal, no começo estranha um pouco os botões e o movimeto muito rápido do mouse já que eu não mexi nisto.....

Os filmes do jogo são muitos legais.

Legal tambem é não ter que ficar procurando tradução já que as legendas do jogo já é em portugues(mas quem manja de inglês pode tirar as legendas.....

Gosto é gosto claro, mas quem gostou do max payne devera gostar do matrix.......

Bem eu já digitei muito, mas o jogo merece....

RED VIPER o que O PATH ARRUMA NO JOGO?

Um grande abraço a todos, e não percam tempo comprem o game que vocês não vão se arrepender..... :D  :D  :D  :D

Pit Bull, no seu pc ele rodou na moral?!!?!?

Com qual resolução você jogou!?!?!!?

FELIPE

Postado

Eu rodei como sempre rodo...

em 800X600....

Tendo uma placa de video de 64mb eu acho que já da para rodar bem....

Eu to rodando tranquilamente.... :D

Postado

Postado Originalmente por silviola@24 Mai. 2003,01:23

Que está jogando está realmente gostando deste game? Fiquei com um pé atrás, pois o site Finalboss deu nota 6,8.

Gosto é gosto, mas se você for acreditar em sites você pode perder um jogão.....

ENTER THE MATRIX é o jogo :D

Eu estou amando, graficos legais, golpes sensacionais, belo estilo de arma, filme jogo, jogo filme.

A camera lenta do jogo é muito legal....

Eu peguei o jogo quinta feira, no começo estranhei mas já estou dominando os comandos...

Conheço gente que não gostou do gta 3 e nem do max payne.

Então gosto é gosto, eu entro no site da finalboss e é um site respeitavel.

gosto muito de la, mas somente jogando você vai ver se é legal ou não....

Legal vai se aperfeiçoando nos comandos e vai vendo a historia do jogo, vendo os filmes.

Não sei se tem por ai, mas pega a demonstração do jogo ai você decide se gostou e compensa comprar ou não.....

O filme todo mundo que assistiu gostou, vi uma reportagem de outro pais e tem pessoas que não gostaram.

Então:

Gosto é gosto.

Na minha opinião quem não pegar este jogo para jogar, pode ser que se arrependa um dia......

heheehehehehe Mas não sou responsavel por isso se alguem comprar o jogo e não gostar não vem reclamar comigo ok :(  :D

Bem já disse até que muito sobre o jogo, quem quiser saber mais, tenta a sorte.

Pega o jogo curta, se não gostar paciencia(MAS ACHO MUITO difícil)

Sobre qual maquina o jogo roda?

Duvida:

SERA QUE A MNHA MAQUINA RODA O JOGO?

Olhem a minha maquina na assinatura...

Como quase sempre eu rodo em 800X600 os detalhes esta bem legal.....

tenho 192mb de memoria e não esta pesando....

http://www.finalboss.com/fotos/2003/05/39149.jpg

T+ :D

Postado

Tp.. Achei o jogo animal... já terminei com os 2 personagens... Quero saber se não tem outro link para o patch (é q esse q tem aqui nesse topico, o link não funciona... pelo menos aqui...). É que tenho problemas com texturas..., as vezes os detalhes ficam horriveis... principalmente aquela roupa de couro da niobe e algumas coisas do cenario.... Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!