Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir o power point


Posts recomendados

Postado Originalmente por flaviajackeline@01 de janeiro de 2006, 20:48

Não consigo abrir arquivos do power point

Antes de você responder ao amigo 9090, faça o seguinte, Flávia: clique com o botão direito do mouse no arquivo que você quer abrir e escolha Abrir com.... Então, agora com o botão esquerdo, escolha Microsoft Office Power Point! Vamos ver se assim o arquivo abre no Power!....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@02 de janeiro de 2006, 04:04

Antes de você responder ao amigo 9090, faça o seguinte, Flávia: clique com o botão direito do mouse no arquivo que você quer abrir e escolha Abrir com.... Então, agora com o botão esquerdo, escolha Microsoft Office Power Point! Vamos ver se assim o arquivo abre no Power!....

B)

O problema não é quando o slide esta no computador, problema e quando vou tira-lo do meu email pra ler sem precisar de salvar. Se eu salva-lo ele abre, mas pela internet, so apertando abrir não da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 9090@02 de janeiro de 2006, 02:59

olá ,bem vinda ao forum :bye: ,para podermos solucionar seu problema ,dê mais detalhes sobre o ocorrido,o q acontece quando você tenta abrir ele??que erro da???qual seu sistema operacional??ele é crackeado ???...

è quando eu recebo um email , que é de pps, (power point), ai eu não quero salvar, apenas ler, ai eu clico em abrir, e logo ele diz que não pode abrir . Mas se eu salva no computador ele abre normalmente. O erro eu preciso de mandar por email, tenho ele salvo no word. meu windows é o Xp, ele veio da loja então não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviajackeline@02 de janeiro de 2006, 16:42

è quando eu recebo um email , que é de pps, (power point), ai eu não quero salvar, apenas ler, ai eu clico em abrir, e logo ele diz que não pode abrir . Mas se eu salva no computador ele abre normalmente. O erro eu preciso de mandar por email, tenho ele salvo no word. meu windows é o Xp, ele veio da loja então não sei como funciona.

Ah, Flávia! Por essas suas palavras, embora não tenham sido dirigidas a mim, me faz crer que é seu Correio Eletrônico que está configurado para não abrir anexos!... Se quando o arquivo .pps está no seu HD é aberto com o Power Point, então esse Programa está em ordem e configurado para abrir seus arquivos. Mandando abrir no próprio E-Mail, não abre, é a configuração do Correio! Dê uma espiada aí, nas configurações, se não tem algo impedindo de abrir anexos!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@03 de janeiro de 2006, 02:17

Ah, Flávia! Por essas suas palavras, embora não tenham sido dirigidas a mim, me faz crer que é seu Correio Eletrônico que está configurado para não abrir anexos!... Se quando o arquivo .pps está no seu HD é aberto com o Power Point, então esse Programa está em ordem e configurado para abrir seus arquivos. Mandando abrir no próprio E-Mail, não abre, é a configuração do Correio! Dê uma espiada aí, nas configurações, se não tem algo impedindo de abrir anexos!...

B)

voce poderia me auxiliar nesta configuração, lembrando que não uso outlook, o problema da nesses emails normais, tipo hotmail, yahoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia me auxiliar nesta configuração, lembrando que não uso outlook, o problema da nesses emails normais, tipo hotmail, yahoo.

Flávia, seja em um ou outro ou qualquer outro, olhe nas Opções e verifique onde estão sendo bloqueados os anexos. Talvez na parte de antivírus!... Se você não encontrar, teremos de reverter o raciocínio! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 anos depois...
Em 02/01/2006 às 04:04, Fragoso disse:

Antes de você responder ao amigo 9090, faça o seguinte, Flávia: clique com o botão direito do mouse no arquivo que você quer abrir e escolha Abrir com.... Então, agora com o botão esquerdo, escolha Microsoft Office Power Point! Vamos ver se assim o arquivo abre no Power!....

B)

 

Olá,

Eu preciso de ajuda...

Eu tenho o power point no meu computador, consigo abrir e fazer uma apresentação normalmente, consigo até salvar, porém na hora de abrir a apresentação aparece uma mensagem de que o Windows não pode abrir o arquivo, pede para selecionar um programa do computador, mas não aparece o power point, ou para usar o serviço da web.

O que está acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!