Ir ao conteúdo

Impressão falhada na HP 840C


clima

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, gostaria de saber qual é o problema da linha HP 840C, ela está imprimindo as linhas de texto falhada, como se estivesse imprimindo uma frase em cima da outra, e imprime normalmente uma figura. Qual será o problema???

Tinha um cartucho (preto) que acabou a tinta e fiz a recarga, testei beleza!!! Daí o cartucho colorido também acabou, recarreguei, e quando fui testar, ela imprimia com qualidade péssima, cores não nítidas, trocadas, etc. Então fui reclamar onde tinha feito a recarga, e pesquisando também em outras lojas, me disseram que o cartucho colorido para essa impressora não aceita muito bem recarga, não sei se isso procede??? Daí comprei um cartucho novo colorido, e montei na impressora, mas agora quando tendo imprimir, fica dessa forma, detalhe (a impressora ficou uns 5 meses parada). Uma outra coisa que observei e nunca tinha observado ... é que onde é encaixado o cartucho preto não tem aquele grampo que tem uma mola perto dos contatos onde é encaixado o cartucho ... já no colorido tem, será que nessa impressora é normal isso, ou ele deve ter se soltado e eu não percebi, e será que isso influencia na impressão???

Espero que vocês me ajudem.

Obrigado. :help: :help: :help: :help: :help:

  • 3 semanas depois...
Postado

amigo pelo tempo que você ficou sem utilizá-la pode ter sido o cartucho (preto ou colorido) que entupiu!!!

espero ter ajudado!!!!!!!!!

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Postado

Fala clima,

São muitas questões, mas primeiro,a recarga do colorido e tão prático quanto o preto, só depende de como esta o cartucho(velho ou muito tempo parado).

A impressora ficou parada estes 5 meses com o cart. novo?...javascript:emoticon(':angry:').

Se não, tenho que saber a quanto tempo não é feita uma manutenção, a tinta que a impressora libera para evitar o entupimento de tempos de uso fica no reservatório debaixo dos cartuchos; assim já não tem como limpar os cartuchos né !!

Só com a impressora limpa, podemos fazer os teste de impressão!!

Outra, não esta faltando grampo nenhum, neste modelo é normal.javascript:emoticon(':joia:')

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...