Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente win95 nao carrega


Ed_Braga

Posts recomendados

??? Kamaradas, alterei e acrescentei algumas linhas no config.sys e autoexec.bat, a ultima alteração foi no config.sys com a linha device=emm386.exe /noems, quando coloquei para carregar passo a passo travou quando executou o autoexec na linha mode con codepage etc etc.

Obs. tinha feito esta mesma alteração em duas maquinas, uma voltou a carregar o windows quando renomeei os referidos arquivos, a outra ainda não esta  carregando nem quando retiro estes arquivos. por favor me ajudem urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? colocando mais alguns detalhes do meu problema, quando tento entrar em modo de segurança, aparece uma tela preta com alguns caracteres (f) na diagonal e so, não trava pois posso reiniciar teclando ctrl+alt+del, mas não aparece nem o prompt do dos, ha e reforcando em modo dos entro normalmente e rodo programas em dos. me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...