Ir ao conteúdo

Upgrade de um Atlhon 2400+

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por MDG@10 de janeiro de 2006, 21:40

Cruizerdot, a  yottaware.com.br é bem confiável, mas é beeem cara!

Karaca MDG, o cara tá vendendo a velha pra comprar a nova e você dá o endereço dessa loja para sheik árabe? Sacanagem...

Postado

erikanjos, leia novamente hehe. Ele me perguntou se era uma boa loja a yottaware.com.br , e eu repondi que sim, mas que era beeem caro. Faltou você ler a ensagem acima da minha, mas beleza, isto acontece . . .

Postado
Postado Originalmente por MDG@10 de janeiro de 2006, 21:40

Cruizerdot, a  yottaware.com.br é bem confiável, mas é beeem cara!

Pior que eu sei disso...mas você acha qque comrpando um pc completo é mais jogo lá.

Eu gostaria de uma que tivesse filial por aqui....você conhce alguma que tenha filiais pelo brasil.

Postado
Postado Originalmente por MDG@10 de janeiro de 2006, 22:43

erikanjos, leia novamente hehe. Ele me perguntou se era uma boa loja a yottaware.com.br , e eu repondi que sim, mas que era beeem caro. Faltou você ler a ensagem acima da minha, mas beleza, isto acontece . . .

Rapaz qual loja você me recomenda comprar quero que seja o pc completo pra ter uma garantia de assistencia tecnica do fornecedor que só dão essas garantias se você comprar um pc completo.Quanto sairia pra vender esse meu PC?

Valeu!

Postado

Cara, se você tem dinheiro e quer comprar nessa yotta, por que não né? Eu gostaria de indicar uma loja, não sei se ela vende pc montado já, mas os preços lá são bons, a garantia é maior do que em outros lugares e é de confiança. A loja é a www.waz.com.br.

Postado
Postado Originalmente por Homenasus@11 de janeiro de 2006, 20:24

Cara, se você tem dinheiro e quer comprar nessa yotta, por que não né? Eu gostaria de indicar uma loja, não sei se ela vende pc montado já, mas os preços lá são bons, a garantia é maior do que em outros lugares e é de confiança. A loja é a www.waz.com.br.

Valeu ai!Vou dar uma olhadinha lá...e quanto você acha que eu deveria vender o meu micro atual?

Aguardo resposta!

Postado

Vendendo placa-mãe, processador, memórias e placa de vídeo, se as peças estiverem em bom estado, conservadas, acho que na faixa dos 800-900 tá muito bom, mas penso que conserguir 900 vai ser difícil.

Postado
Postado Originalmente por Homenasus@13 de janeiro de 2006, 14:36

Vendendo placa-mãe, processador, memórias e placa de vídeo, se as peças estiverem em bom estado, conservadas, acho que na faixa dos 800-900 tá muito bom, mas penso que conserguir 900 vai ser difícil.

É rapaz tá difícil mesmo..o dindin a mais é muito pouco.Num sei ainda como vou fazer até agora minha maquina atula tá suportando as coonfigurações dos jogos e fica cada vez mais difícil pra comprar já que agora estou pensando em juntar o dindin e comprar um novo carro que fica no final mais jogo.Vou esperar mais um tempo sobre o computador.Espero descidir logo o q fazer.Obrigado a todos pela ajuda que até agora foi essencial pra mim.

Um abraço bem forte a todos! :D

:bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado

eai galera beleza?? tipo eu tenho um processador athlon xp 2400+ mas queria troca minha placa-mãe por uma q suportasse o barramento PCI-Express mas como não tenho grana pra troca o processador queria troca so a pl,aca mae pra pega uma placa de video pci-e já e sera q tem uma placa-mãe compativel com o meu processador ?? valeu galera quem puder me ajuda já agradeço falowss

Postado

Uhm... vamos ver aqui, dê uma olhada na minha sugestão:

Processador: Sempron 64 2800+ - R$227

Placa-Mãe: ASUS K8N4-E - R$330

Placa de vídeo: GeForce 6800GS R$900

Memórias: 1GB Samsung R$268

HD: Fique com o seu por enquanto, no futuro, se precisar, compre outro.

Gabinete: Se o seu tiver uma boa ventilacao, pode continuar com ele.

Fonte: Seventeam 420BKV R$180

TOTAL: R$1905,00 + FRETE NACIONAL (Preços de loja no Brasil, de confiança)

Dentro do preço que você ta querendo e vai rodar todos os jogos atuais :D

Abraço, :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!