Ir ao conteúdo

Need for Speed Most Wanted (PS2)

Horizon

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente o jogo Need for Speed Most Wanted para Playstation 2 e reparei que o mesmo( o cenario os carros, etc.) estão esticados na horizontal, tipo o efeito que acontece quando adapta pelo DVD um filme 16:9 p/ 4:3. Olhei nas opções e não esta habilitado o widescreen, não sei se o meu é europeu, mas corta uma parte dos menus do jogo, pois a tela do jogo é maior que o monitor da TV.

Eu gostaria de saber, daqueles que possuem este game, se isso é normal neste jogo, se é assim mesmo ou outra coisa, pois se for problema estarei trocando o DVD.

Aguardo

Postado

Cara, to jogando esse game a quase 2 meses e no meu não é assim não.

Fique atento pois existem 2 versões de Need for Speed Most Wanted, a normal e a BLACK EDITION (é a que eu tenho), talvez esteja ao a diferenca, mas não sei não.

falou

Postado

Valeu, perguntei na loja e parece que existe o europeu e o americano do NFS Most Wanted, e esse europeu que esta c/ o problema da tela esticada, fica horrivel, nem joguei por causa disso. Estarei trocando o game. Irei tentar procurar esse black edition que tem uns extras. Mas lembrando que o jogo que estou falando é p/ o console Playstation 2 e não PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...