Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 3745 + 233MMX!


RoDaX

Posts recomendados

Bom, tenho uma carniça (ops, um computador) 233MMX com 40Mb de RAM. Claro que pretendo comprar outro computador brevemente mas agora estou impossibilitado por estar em meio a uma construção, "sacumé"né?! Para minha alegria, ganhei de natal uma HP 3745. Para minha tristeza, ela exige 233Mhz e 64Mb mínimos para rodar (eu acho) e, na avaliação do programa da HP, meu processador tá rodando a 232Mhz! Me disseram que existe uma forma de burlar isso e, pesquisando aqui no forum, vi alguns macetes para emplementar essa enganação ao programa da impressora. Porém, hoje um amigo me falou ter sido alertado por um técnico de impressoras que essa manha pode vir a danificar a impressora na sua placa. Pronto: tô morrendo de medo de aplicar esse macete e até agora não instalei minha "bichinha", que tá parada na minha frente como um elefante branco (no caso, branco e cinza-azulado). Será que há aqui uma alma bondosa (e com algum conhecimento de causa) que possa me dar algum conselho??? Agradeço desde já, desejando a todos um 2006 cheio de saúde e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!