Ir ao conteúdo

Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?

CeleronD315

Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?  

2 votos

1. 1. Qual melhor jogo de luta de todos os tempos?

• The King Of Fighters (SNK/Playmore)
    • Street Fighters (Capcom)
    • Tekken (Namco)
    • Virtua Fighters (Sega)
      0
    • Mortal Kombat (Midway)
    • Art of Fighters (SNK/Playmore)
      0
    • Fatal Fury (SNK/Playmore)
      0
    • Guilty Gear (Sammy)
    • Samurai Shodown (SNK/Playmore)
    • Garou (SNK/Playmore)
    • Outros (Qual?)

Posts recomendados

Postado

Street Figther, com certeza

apesar de eu gostar muito de kof e samcho (4), também de mk (o 2)

de preferência o street fighter 2 turbo!!

demais....o dedo do cara cheio de calo, no snes, muito bom!

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

ai galera beleza!!

###### alguemsbe se tem algum jogo de luta,no stilo desses citados no topico pra pc!!

c tiver algum nesse stillo!!me figam kl o jogo!!

valeu!!

Postado

Largam de moage vocês ai. Sem duvida mesmo para mim é o

STREET FIGHTER

Faz anos q jogo esse jogo fantastico mesmo. é o REi. Vai ficar sempre em nossas memorias. Melhor de todos.

Postado

Bom galera, eu votei em outros, porque pra mim, os melhores jogos de luta não estão nessa lista e nem foram citados ainda...

MARVEL Vs. CAPCOM 2 (apesar de já terem votado no 1) e SUPER SMASH BROS!!!!!

Acho esses dois jogos perfeitos porque eles conseguem divertir muito mais q os outros, principalmente quando você junta com a galera, e também porque você não precisa fazer esforço pra soltar os golpes e especiais, ajudando os menos "experientes"!

Postado

Bom galera, eu votei em outros, porque pra mim, os melhores jogos de luta não estão nessa lista e nem foram citados ainda...

MARVEL Vs. CAPCOM 2 (apesar de já terem votado no 1) e SUPER SMASH BROS!!!!!

Acho esses dois jogos perfeitos porque eles conseguem divertir muito mais q os outros, principalmente quando você junta com a galera, e também porque você não precisa fazer esforço pra soltar os golpes e especiais, ajudando os menos "experientes"!

Mas, tipo, creio qe aí não vale pois marvel super heroes vs street fighter é uma coletânea... :goff:

O que vocês acham??? :bored:

Snake

Postado

é, Street fighter 2 é um clássico que merece respeito. Nunca vamos esquever dele. Mas meu voto foi para Tekken.

Quando jogava esses jogos de luta eu sempre era bom no SF, mas em tekken eu erra uma aberração da natureza. Conseguia deixar muita gente irritada....

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...