Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do meu pc ta 58ºC o q faço


joeltonfb

Posts recomendados

Pessoal uso o processador Athlon Xp 2000+, e minha placa mãe é uma ASUS, a temperatura do meu PC ao meio dia chega a 58ºC as vezes 59ºC , e a noite fica em torno de 54ºC , quero saber se essa temperatura é muito alta pra o pc , e se for quero sabe em quanto eu devo manter e quais peças eu devo comprar pra colocar no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um desses e também trabalhava a 54C°.... então ele indo a 59C° também não averá problema... é normal ele ficar mais quente durante o dia por logicamente ser mais quente... se você acha melhor baixar a temperatura, compre uma ventoinha e coloque na parte traseira de seu gabinete, jogando o ar quente pra fora, aí não averá mais nenhum problema, mesmo sendo dia ou a noite, apesar dos athlons XP terem seguro q funcionam perfeitamente até 86C° sem queimarem, acho desnecessario colocar mais um cooler, mais vai de você decidir... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!