Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem - Abro música, cai conexão


efarras

Posts recomendados

Toda vez que executo qualquer coisa envolvendo multimídea (videos com sons, músicas, midis, alertas do msn, winks do msn, etc) em qualquer programa (Winamp, Windows M. Player, MSN, etc).. meu modem pára de receber dados, e posteriormente, a conexão cai!

Uso net discada...

Meu modem, era um LG LM-I56N, que sempre deu este problema..

Peguei um U.S. Robotics PCI, de um amigo para testar, e tudo ficou 100%. Abria vídeos, músicas, etc... QUALQUER COISA, e não deu o problema, ou seja, ERA O MODEM..

Acontece que este LG LM-I56N, queimou ontem, devido à um raio...

Peguei um INTEL PCI (comum) emprestado, só pra usar ontem, e o mesmo problema aconteceu (caia a conexão quando abro MP3 no Winamp, por exemplo)...

Hoje, comprei um Motorola PCI, e instalei... o problema ainda continua...

Só parou com o U.S. Robotics...

Deixo 'pingando' um endereço, e assim que abro alguma coisa de música, começa à perder pacotes, e a conexão cai!!!

Sou técnico em info, trampei 1 ano com assistência em loja, mexo assistência até hoje em casa e nunca vi algo do tipo!

já PROCUREI EM TODOS LUGARES E NADA!!!!!

ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!