Ir ao conteúdo

micro....com a tela preta......

Posts recomendados

Postado

aí pessoal.....to em duvida

meu comp.....quando eu ligo......logo no começo........a tela fica preta....não sai disso,.....

já testei a memoria.....e outros perifericos.....e está bom...

só ficou sobrando a placa-mãe....SIS.....Onboard......e o processador.....

qual desses dois pode ser.....já q não tenho como testar essas duas peças.....????

• Membro VIP
Postado

Então na hora que você liga a sua maquina não da nem um bip nada :bored: , tenta colocar uma PV AGP ou PCI depende da usa MB que você tbem não falou qual é.

Mais mesmo que fosse PV assim que você liga a maquia ia dar uns bips tenta zerar a bios tente ligar só com o básico pra funciona MB, processador e memoria e PV.

E passa mais informação ua a sua maquina assim fica mais fácil MB, processador, etc

Abraços :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por digital.zl@05 de janeiro de 2006, 14:05

não da nenhum sinal de BIP.....já tentei colocar uma placa de video....e nada.....

a placa não tem marca SIS 5595

Processador é difícil para do nada, pode ser ou a Mb ou a fonte, boa tenta trocar de fonte.

Abraços :-BEER

Postado

fica preta como ?

descreva isso melhor

quando arranca o que sucede ? aparece o ecran a preto e as letras a branco da fase de arranque ? ou não aparece mesmo nada ?

asluzesdo teclado piscam ?

já experimentou o monitor ?

já experimentou arrancar por disquete de por exemplo win 98 ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...