Ir ao conteúdo

Winning Eleven 8 >>>

Danilo_afc

Posts recomendados

Postado

Tenho uns amigos que quando vem em casa ficam uns 10 minutos só para arrumar o time. Eu não entendo para que tanta coisa!!!

Porém, costuma fazer diferença, ahhh.

Será q alguem pode explicar:

-O q mudar nos times e onde mudar...

-porque mudar...

Aproveitando o tópico:

-coloquem suas ecalações e táticas.

-jogadores q recomendam para contratação.

Eu recomendo o lateral direito do Sevilla (Daniel Alves), na minha opinião um dos melhores laterais do WE 8!!!

Postado

Cara, mudar muda sim, pois você coloca jogadores mais velozes ou abilidosos do seu jeito, o time fica bem melhor,

Mas que dá uma p**** raiva desses caras que ficam mo cara arrumando o time, principalmente quando ta no meio do jogo ai ferra tudo quebra o ritimo,

Os caras que fazem o game deveriam mandar com formações pre-formadas de acordo com as que os jogadores costumasm fazer heheh

Postado

é mesmo se mandassem direto de fábrica umas formações pré-proframadas ou então c desse para deixar na "memória do jogo" essas formações já quebraria u galho...ehhhehh...

Agora eu queria sabe mexer bem naquele menu de formação.

Deve se legal você faze o time do jeito q quiser.

C alguem puder explicar. Vai ajudar bastante.

Postado

Pois é...

eu também sofria desse mal com meus amigos, mais depois de tanta reclamação eles começaram a salvar as taticas deles no memory card.

Já que a gente sempre organiza campeonatos cada um com o time de sempre, eu sempre vou com o Valencia. :P

Agora a galera racho um Mult-tap, ai a gente joga 2x2, muito doido :palmas:

:-BEER

Postado

Eu tenho Winning Eleven 8 no meu PC, e meus colega vem joga em casa 2x2.

(teclado + controle USB de play + 2 adaptadores de Play(converte controle de play p/ uma entrada USB)

Aí fica loco...

Gostos de joga com o Lázio e com o Barcelona.

Só num sei faze tática e até agora ninguém explico, ehhhhh....

Postado

Não necessariamente NESTE JOGO em especial, mas, eu por exemplo não gosto de ficar mexendo no time não, o máximo (pra não dizer que não faço nada) é colocar o Rogério Ceni (quando jogo com times) pra bater faltas.

Acho a maior apelação, pois, se os jogos durassem 90 minutos REAIS aí até que vá lá... mas ficar esperando neguinho mexer aqui, mexer alí, demora mais que uma partida...

Tipo, tem uma amigo meu que pega o time mais forte em defesa e vai em táticas e coloca todo o time pra trás... puts, que animal!!! Tipo, só eu jogo, mas mal consigo chutar uma bola ao gol... aliás mal consigo entar na área...

Mas falando deste WE8 eu ainda não joguei...

Snake

Postado

Ah mano, eu sou meio perito em taticas... Principalmente para times pequenos, time grande nem precisa muito não...

Tipo, para fazer uma tatica boa você precisa conhecer o time com que você joga, os jogadores em si. Pois sempre tem um reserva que é melhor que o titular ou a formação padrão vem com um jogador pior e que é reserva na realidade. Isso acontece com o Valencia, onde o Villa vem na reserva e o titular é o perna de pau do Kluivert ou no Real, onde vem como titular o Raul, pu.ta cara morto...

Depois de conhecer o time, você precisa saber quais são seus limites. Se você é um cara bom para atacar e bom para defender, você pode usar um 4-4-2 ou 4-3-3 e soltar os laterais e segurar um volante como volante de contenção, assim ele cobre a subida dos laterais.

Agora se você não sabe se defender bem, é melhor usar um 3-5-2, segurando um volante também, pois assim você fica com 3 jogadores fixos na defesa e o volante sai para o combate inicial e o ataque fica com 2 alas apoiando sempre, fazendo com que seu time tenha opções de virar o jogo quando apertar de um lado ou dar lançamentos longos de L1+quadrado nas pontas.

Puts snake, aqueles negos que jogam no 5-4-1 dá raiva mano. Nego num tem capacidade de ganhar na bola e fica com apelação, o melhor jeito é entrar driblando pelas laterais, dai você rola pra tras ou cruza e fuzila o zé mané...

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc+06 de janeiro de 2006, 16:13-->
Afff....Joga contra um time na retranca já é difícil, agora joga contra o time mais forte  em defesa e ainda retrancado.  :muro: NOSSSAAA. Sem chance.

Marco-ALu@06 de janeiro de 2006, 16:16

Ah mano, eu sou meio perito em taticas... Principalmente para times pequenos, time grande nem precisa muito não...

Tipo, para fazer uma tatica boa você precisa conhecer o time com que você joga, os jogadores em si. Pois sempre tem um reserva que é melhor que o titular ou a formação padrão vem com um jogador pior e que é reserva na realidade. Isso acontece com o Valencia, onde o Villa vem na reserva e o titular é o perna de pau do Kluivert ou no Real, onde vem como titular o Raul, pu.ta cara morto...

Depois de conhecer o time, você precisa saber quais são seus limites. Se você é um cara bom para atacar e bom para defender, você pode usar um 4-4-2 ou 4-3-3 e soltar os laterais e segurar um volante como volante de contenção, assim ele cobre a subida dos laterais.

Agora se você não sabe se defender bem, é melhor usar um 3-5-2, segurando um volante também, pois assim você fica com 3 jogadores fixos na defesa e o volante sai para o combate inicial e o ataque fica com 2 alas apoiando sempre, fazendo com que seu time tenha opções de virar o jogo quando apertar de um lado ou dar lançamentos longos de L1+quadrado nas pontas.

Puts snake, aqueles negos que jogam no 5-4-1 dá raiva mano. Nego num tem capacidade de ganhar na bola e fica com apelação, o melhor jeito é entrar driblando pelas laterais, dai você rola pra tras ou cruza e fuzila o zé mané...

Pelo comentários de vocês percebo então que eu não estou errado, pois todo mundo lá (pois vão uns seis amigos quase todo fim de semana tirar um "campeonato") diz que eu sou fresco e que é para deixar o "moleque em paz"...

Puts, mas mesmo driblando é difícil, pois ele ainda usa uma apelação de segurar dois botões e vem uns três jogadores em cima...

Fica chato sabe... :goff:

Snake

Postado

Dupla marcação = X +quadrado + O q corre (nunca lembro c é R1 ou L1)

Tenta chutar de longa distancia (principalmente c o campo tiver molhado), chutano forte e baixa a bola sempre bate em alguem e entra.

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 16:42

Dupla marcação = X +quadrado + O q corre (nunca lembro c é R1 ou L1)

Tenta chutar de longa distancia (principalmente c o campo tiver molhado), chutano forte e baixa a bola sempre bate em alguem e entra.

Aaaaaaah... mas aí eu não acho graça...

Tipo, eu sou o tipo de cara que não gosta de simplesmente "fazer gol", mas gosto de fazer "O GOl" entende? Gosto de Driblar um ou dois zagueiros antes do goleiro, gosto de fazer de bicicleta (se bem que ultimamente tá difícil...) gosto de fazer "principalmente" de cobertura, enfim...

Pois meus amigos não, pra eles o que vale é a bola entrar... tipo, eles tem mania de chutar cruzado, esperar o meu goleiro (eita rogério ceni viu?) rebater para o meio da área, e... (não sei porque, deve ser predestinação :P ) sobre sempre para um jogador deles, e.. gol... Eu não me abalo com isso, mas gosto de "dar show" não é humilhar, é dar "show" pois às vezes eu me ferro e perco o campeonato, pois tem um viciado lá que não perdoa... :angry:

Snake

Postado

Então caras, por isso que o lancede táticas é bom nessas horas. quanto mais gente para bloquear o ataque, mais chances de pegar no contra-ataque a defesa do outro desarrumada e meter uma balaços de cobertura ou de fora da área, o que eu mais gosto. Mas também num pode botar 9 nego defendendo porque dai você num tem contra-ataque, só toma pressão.

Gol de fora da área e de falta é obseção para mim, acho até por que quando eu jogo futebol eu sempre meto gols assim, no video game eu também quero. Fiz um gol de falta com o Xavi da intermediária, muito show!

Postado

Dida

Stan

Edmilson

Beleti

Danilel Alves

Serginho

Davids

Alex

Veron

Ronaldinho

Saviola

Adriano

Fiz esse time na minha primeira Master League, quando pensava q nome era o bastante. ahhhh...

Postado

C tem uma coisa q até hoje eu num aprendi faze no WE 8 é bate falta.

Posso coloca qualquer jogador para bater q eu erro. Isso da raiva :angry: !!!!

Marco-ALu será q você podia explica como faz gol de falta, bicicleta e voleio no WE 8.

Só consigo na ########. :priv:

Postado
Postado Originalmente por Marco-ALu@06 de janeiro de 2006, 17:11

Então caras, por isso que o lancede táticas é bom nessas horas. quanto mais gente para bloquear o ataque, mais chances de pegar no contra-ataque a defesa do outro desarrumada e meter uma balaços de cobertura ou de fora da área, o que eu mais gosto. Mas também num pode botar 9 nego defendendo porque dai você num tem contra-ataque, só toma pressão.

Gol de fora da área e de falta é obseção para mim, acho até por que quando eu jogo futebol eu sempre meto gols assim, no video game eu também quero. Fiz um gol de falta com o Xavi da intermediária, muito show!

De falta eu faço muuuuito gol. Tipo, o mais longe que consigo é contar um passo depois do círculo central. É uma chapuletada com curva que vôu "ti" contar...

Snake

Postado

Gol de falta é imbaçado, precisa estar em uma distancia não muito proxima da área. Tem um lance que sempre o 2 cara de fora para dentro da barreira num pula. Daí você pode usar ele como referencia para fazer a bola passar. Outro lance é cobrar com efeito, é bem mais garantido mas é mais difícil.

Bom o lance é seguinte: Mire no canto que você quer e a força deve ser um pouquinho a mais que o meio da barra de força. Daí você segura para cima o direcional que ele vai bater colocado mas com força. Se estiver muito proximo, você faz o mesmo procedimento, mas aumenta um pouco mais a força e segura para tras que o jogador bate ela colocadinha.

Agora se estiver muito proximo da área, quase na linha, daí a manha é bater com o botão q cruza. você faz assim: mira onde você quer e enche +/- 1/4 da barra de força e sempre colocando para cima no direcional. Vai sair um cruzamento certeiro no angulo.

Agora bater com efeito. você dá 2 ou 3 toques no maximo para o lado que você deseja e enche a barra de força tipo menos de 2/3 ou melhor, um pouco a mais que a metade, como na falta sem efeito. Mas na hora que for chutar, você pressiona diagonal para cima do lado que você quer que a bola vá ou usa os botões L2 (esq.) ou R2 (dir.). Daí você só solta quando achar que deu curva suficiente, mas aí tem q treinar porque as vezes você acaba colocando a bola para fora pois colocou muita curva.

Ve o video deste gol aqui...

Xavi - 02 Barça X 00 Getafe.wmv A senha é "pes" sem aspas e tudo minusculo.

Postado
Postado Originalmente por 02snake@06 de janeiro de 2006, 16:49

De falta eu faço muuuuito gol. Tipo, o mais longe que consigo é contar um passo depois do círculo central. É uma chapuletada com curva que vôu "ti" contar...

Snake

Como você chuta?

Apertando para baixo?

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 16:51

Como você chuta?

Apertando para baixo?

Se por pra baixo ela vai fraca, faz o lance q te falei q num tem erro. Tenta fazer no training mode que você pega a manha facinho.

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 17:21

Foi você mesmo q cobrou essa falta Marco-ALu.

Sem duvida nenhuma foi perfeita.

Sou eu sim... eu gravo alguns gols meus... Tenho outra falta q bati com o Deco, tenho um gol de voleio (sem pulo) com o Larson e 2 golaços com o Ronaldinho Gaucho...

Este eu gravei pelo fraps e salvei no movie maker e upei no meu disco virtual da uol enquanto estava postanto o esquema das faltas para ti.

Será que vira se abrir um topico para a galera postar os golaços que fazem? Tanto de Fifa quanto PES?

Abs!

:-BEER

Postado

Num sei...

você vai te q explica como faz porque eu mesmo tenho gravado no jogo uns gols, mas num sei como passa para cá.

Bloquearam meu tópico do FIFA x WE num sei porque?

Postado
Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 17:33

Num sei...

você vai te q explica como faz porque eu mesmo tenho gravado no jogo uns gols, mas num sei como passa para cá.

Bloquearam meu tópico do FIFA x WE num sei porque?

é porque este assunto vive dando pano pra manga aqui no forum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...