Ir ao conteúdo

Ajuda... MP3 player Sony

Nanah =)

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal... =D

Bom, eu estou aqui obviamente por um só motivo... achar alguma alma caridosa pra me ajudar com um probleminha no meu MP3 player. Vou dizendo já que não entendo naaada de hardware e coisas assim... xD~ :wacko:

então... eu tenho um MP3 player da Sony, de 128MB. Ele estava funcionando perfeitamente desde que eu ganhei... mas como não tinha pilha recarregável pra ele, usava muito esporadicamente. Meu pai ENFIM comprou pilhas recarregáveis, mas pra minha infelicidade ele não ligava. Aparecia o simbolo da Sony e "starting", e logo depois desligava. Meu pai disse que era porque o MP3 funcionava com pilhas 1.5, e a pilha recarregável era 1.2... então, achei q por isso ele não ligava...

tambémém tinha tentado umas pilhas AAA que estavam aqui em casa e aconteceu o mesmo. LOGO, deduzi q essas pilhas estavam sem carga.

Muito tempo se passou e eu ainda estava sem dinheiro pra comprar pilhazinhas pra ele... mas hoje eu fui comprar e fui toda feliz pra ouvir... e... SURPRESA! aconteceu a mesmíssima coisa... E eu cheguei a conclusão de que não são as pilhas... e SIM MEU MP3!!! Buaaaaaa, oh nooo.... o que aconteceu?

Ele é novinhoooo, nunca fiz nada pra dar problema.

Eu queria pelo menos entender o que aconteceu! Sempre que eu ligo aparece a mensagem "starting" e depois "MP3 Sony" e paaah! desliga!!

Alguém me ajuda por favooooooor... eu preciso do meu MP3 vivo :muro:

Por favor, por favor!!! >_<

Brigadinha antecipadamente!!! =D~

Nah

Postado

Realmente tudo isto que ocorre indica um unico diagnostico: Acabando a carga da pilha. Acredito ser uma sucessao de azar na compra de pilhas, tente comprar outra pilha porém de marca e alcalina. Ou então teste esta pilha que voce comprou em algum outro aparelho, mas só não va testar em controle remoto (tv, som etc) pois é capaz de funcionar isto porque estes consomem muito pouca eletricidade e não precisam de uma carga estão forte para funcionar.

voce já tentou plugar o mp3 na porta do computador para ver se ele liga?

tente plugar na porta USB sem pilhas no aparelho, se ele ligar, transferir arquivos e atá tocar ok!!! O problema é na pilha.

Postado Originalmente por Nanah =)@05 de janeiro de 2006, 20:25

Olá pessoal... =D

Bom, eu estou aqui obviamente por um só motivo... achar alguma alma caridosa pra me ajudar com um probleminha no meu MP3 player. Vou dizendo já que não entendo naaada de hardware e coisas assim... xD~  :wacko:

então... eu tenho um MP3 player da Sony, de 128MB. Ele estava funcionando perfeitamente desde que eu ganhei... mas como não tinha pilha recarregável pra ele, usava muito esporadicamente. Meu pai ENFIM comprou pilhas recarregáveis, mas pra minha infelicidade ele não ligava. Aparecia o simbolo da Sony e "starting", e logo depois desligava. Meu pai disse que era porque o MP3 funcionava com pilhas 1.5, e a pilha recarregável era 1.2... então, achei q por isso ele não ligava...

tambémém tinha tentado umas pilhas AAA que estavam aqui em casa e aconteceu o mesmo. LOGO, deduzi q essas pilhas estavam sem carga.

Muito tempo se passou e eu ainda estava sem dinheiro pra comprar pilhazinhas pra ele... mas hoje eu fui comprar e fui toda feliz pra ouvir... e... SURPRESA! aconteceu a mesmíssima coisa... E eu cheguei a conclusão de que não são as pilhas... e SIM MEU MP3!!! Buaaaaaa, oh nooo.... o que aconteceu?

Ele é novinhoooo, nunca fiz nada pra dar problema.

Eu queria pelo menos entender o que aconteceu! Sempre que eu ligo aparece a mensagem "starting" e depois "MP3 Sony" e paaah! desliga!!

Alguém me ajuda por favooooooor... eu preciso do meu MP3 vivo  :muro:

Por favor, por favor!!! >_<

Brigadinha antecipadamente!!! =D~

Nah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...