Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wireless ligação limitada ou inexistente


petrusmicael

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber como posso resolver o seguinte problema:

Tenho um router/modem toshiba modelo speedtouch 580.

Ele fornece a rede wireless com net, o problema é k tenho um portátil e um computador de secretária.

No portátil aparece a detecção da rede mas n consigo ter net pk aparece ligação limitada ou inexistente, no caso do computador de secretária o problema deixa de existir o computador detecta a rede sem problemas.

O tipo de rede é completamente desbloqueada sem protecção, logo completamente aberta á entrada de qualquer computador.

O meu portatil têm este comportamento em algumas redes k n têm protecção, mas isso não é sintomático pk noutras redes ele porta-se normalmente fazendo a ligação sem problemas.

Essas redes também n têm protecção por isso n entendo o problema, se é o router mal configurado ou o meu portatil com pancada da grossa.

Espero k percebam a duvida caso queiram mais dados é so dizer.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!