Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em hd sansung.


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema no HD (samsung SV102IH 10gb) de um cliente e não consigo resolver... É o seguinte, quando recebi o PC ele estava sem partição FAT, então executei o FDISK, só que aparecia uma mensagem  "impossivel gravar unidade 1" ou coisa parecida... Então saí do FDISK e executei o programa de diagnóstico dos HD samsung... o programa sugeriu que eu fizesse uma formatação de baixo nível (low-level)... fiz essa formatação, então executei o Fdisk e consegui criar a partição.

Quando reiniciei o PC para formatar, o format estava demorando séculos, porque estava "Tentanto restaurar tabelas de alocação de arquivos"... então cancelei o format... e tentei usar o "Disk Manager" da samsung... consegui formatar com o Disk manager e colocar os arquivos de boot...

Mas quando fui copiar os arquivos da instalação do windows para a unidade c:, aparecia uma mensagem "Erro gravando unidade c:"... tipo quando tentamos copiar um arquivo qualquer para um disquete estragado...

Tentei também executar o programa de recuperação de Bad-Blocks da samsung, mas nada mudou...

Será que tem alguma forma de eu recuperar este HD? Existe alguma coisa que eu ainda não fiz?

Agradeço a atenção e um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...