Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ou mobo?


Posts recomendados

Meu pc aqui trava ou da tela-azul quando eu já to um tempo usando ele ou, quando eu jogo, ele trava rápido. Ou seja num da pra mexe muito bem nele...

Já verifiquei temp. (ta em 53º full), troquei mem. mas o problema continua... agora so me falta compra um processador novo (porque o que eu tenho aqui saiu da garantia ontem  :(  ou troca a placa-mãe que ta na garantia.

O problema é que eu não sei o que que eu troco e também não tenho nenhum pc compativel com o meu p/ testa as peças.

Config ta na ass.

por favor, help me

[]´s

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... o problema pode ser tanto na placa-mãe, processador ou quem sabe placa de vídeo... Minha GF4 veio sem cooler, então quando ia jogar o pc travava em alguns minutos... foi só colocar uma ventoinha nela que tudo foi resolvido... Verifica se não está esquentando muito aí... tenta reduzir a temperatura do processador, quem sabe né... (abre ele e coloca um ventilador do lado pra testar)..

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!