Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Foston Analógico - Problema Driver


M4cJr

Posts recomendados

Olá pessoal,

A uma semana venho tentando configurar um joystick Foston que comprei em um camelô "Fala sério", cheguei a conclusão que porcaria sempre faz raiva na gente...

O Problema é o seguinte,

Insiro o Joystick no PC e executo a instalação do driver que vem em um Mini CD, inicio a instalação e ao proceder a instalação não consegue ser concluída com sucesso. Alega que a máquina deveria ter o DirectX 7.0, mas minha máquina tem vário games que de alta resolução trabalhando com DirectX 9c...

Já peguei um outro driver, mas acontece a mesma coisa...

Gostaria de ajuda nesse problema que já tá me enchendo o saco...

Obrigado pessoal...

Quem quiser entrar em contato comigo no msn para ajudar, ou me mandar email...

msn/email : [email protected]

Meu sistema Op é XP.

post-58131-13884901172772_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, voce deve instalar o driver antes de conectar o joystick na porta USB, só depois de instalado o driver você conecta ele, aí sim ele vai ser reconhecido, tenho um igual ao seu e instalei sem problemas o driver do mini CD, e ele funciona perfeitamente...Obs: também uso o DIRECT X 9.0c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom, o meu deu esse negoço do direct x 7 mas ele continua a instalacaum.

no painel de controles, no controlador de jogo, o meu (também é foston) funciona as opções "left force" e "both force", mas n funciona o "right force". eu acho q é porque ele so tem um motor do lado esquerdo (eu abri ele) provavelmente os outros analogico deve ter um motor em cada lado. mas eu n consegui em nenhum jogo ainda botar u bixin pra vibrar, e eu num sei mais se é driver se é emulador. e to irritado já. alguem me da noticia :muro::muro::muro::tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!