Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para instalar o xp.


Alex2006

Posts recomendados

Estou com um probleminha, quando tento instalar oXP ou o 2000 eles dão esse erro. Atualmente estou com o Windows ME.

**Hardware Malfunction

call your hardware vendor for support

**The system has halted

No xp ele acontece em qualquer lugar(copiando arquivos, instalando e até após a instalação) no 2000 ele falha quando esta no fim da instalação(salvando arquivos).

Se alguem tiver alguma idéa ajuda aí.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu pc é :

Pentium III 1.0 Ghz

650 mb de memoria e HD de 20 g

<<<<<<<<<<<<<</>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, este erro é um daqueles que o problema pode ser tudo. Comece testando satisfatoriamente a memória e o hd. Veja se alguma placa está implicando na instalação (remova-a e tente instalar). Tente com outro driver de cd-rom, outra fonte, tente com apenas um pente de memória, tente com outra fonte... Vai fazendo teste periférico por periférico, até eliminar o máximo possível de suspeitas. Qualquer dúvida, poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por várias situações como essas, e a maior parte das causas eram memória danificada ou com contatos oxidados e interface de video danificada ou imcompativel. verifique a compatibilidade do seu hardware no site http://www.microsoft.com/windowsxp/home/up...ing/compat.mspx.

Boa sorte.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!