Ir ao conteúdo

Qual o programa mais rápido pra copiar/gravar dvd?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu uso o Nero, mas ela leva meia hora pra copiar a img, e outra meia hora pra gravar no dvd = 1 hora!!

É muito tempo pra mim, eu tentei colocar mais memoria, to com 768 ram, mas n mudou nada!

Alguem sabe de outro programa q copie e grave mais rápido q esse?

abraços!

Postado

O tempo para fazer a imagem depende da velocidade que o gravador consegue ler a midia e se o micro consegue acompanhar essa velocidade.

já para a gravação vai depender da velocidade selecionada, se for 4X , um DVD cheio 4.4 Gb leva uns 16 minutos, isso se o micro tem capacidade de tansferir os dados para o gravador, aqui no meu PC consigo gravar a 16X +ou- 5 minutos, leitura varia de DVD para DVD uns leva 4 min. outros 20 minutos, para DVD emcryptado pode chegar a 45 min. na leitura

Opçãp de programa para copiar DVD Decryper, DVD Shrink, Nero Recode 2, alem no Nero6 ou 7, os que eu uso.

Postado

nossa, q rápido truta!!

será q não é problema do gravador???

bom, é um 4165-b

meu pc é um Sempron 2200+, 768mb ram, hd de 28gb, porém, só 8gb livres.

Ele leva meia hora pra gravar 1 DVD, e as vezes dá mensagem de pouca memória ainda!!

Postado

eu tentei instalar o Clone hoje, mas deu TIME TRIAL EXPIRED! (algo assim)

Postado

A palavra copiar é complicada, podemos fazer Bakups, copiar é fazer Pirataria, fazer Pirataria é contra as regras do Fórum.

Partindo deste princípio eu uso o DVD Decrypter para fazer os Backups dos arquivos para o HD e que demora 17 minutos em média.

Com os arquivos no HD uso o Shrink para reduzir a DVD-5, neste caso estou falando de Vídeos que possuem mais de 4,7gb - demora mais uns 25min.

Para gravar o Backup uso o Decrypter novamente, demora mais 15 minutos em 4x.

Tempo total do procedimento: 17+25+15= 57 minutos.

Caso haja o interesse de alguém, tem um Tutorial na assinatura.

Vale lembra que o Nero não é indicado para este tipo de procedimento, principalmente o 7.0 que etá com vários bugs.

O DVD Decrypter e o DVD Shrink são totalmente free e rápidos.

Abraços.

:bandeira:

Postado

quer dizer q se eu COPIAR um dvd de produção independente de minha autoria, com meus vídeos estarei me pirateando?

Vou me processar!!!!

Postado

Se os vídeos foi você mesmo que produziu então você não estará copiando e assim produzindo, certo?

Amigo, só para clarear, você produz algum vídeo?

Abraços.

:bandeira:

Postado

sao DVDs q gravei da TV, de novela, como MARIA DO BAIRRO...

aliás, qual o tempo certo pra se gravar em 8x?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!