Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o programa mais rápido pra copiar/gravar dvd?


Visitante

Posts recomendados

Eu uso o Nero, mas ela leva meia hora pra copiar a img, e outra meia hora pra gravar no dvd = 1 hora!!

É muito tempo pra mim, eu tentei colocar mais memoria, to com 768 ram, mas n mudou nada!

Alguem sabe de outro programa q copie e grave mais rápido q esse?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo para fazer a imagem depende da velocidade que o gravador consegue ler a midia e se o micro consegue acompanhar essa velocidade.

já para a gravação vai depender da velocidade selecionada, se for 4X , um DVD cheio 4.4 Gb leva uns 16 minutos, isso se o micro tem capacidade de tansferir os dados para o gravador, aqui no meu PC consigo gravar a 16X +ou- 5 minutos, leitura varia de DVD para DVD uns leva 4 min. outros 20 minutos, para DVD emcryptado pode chegar a 45 min. na leitura

Opçãp de programa para copiar DVD Decryper, DVD Shrink, Nero Recode 2, alem no Nero6 ou 7, os que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, q rápido truta!!

será q não é problema do gravador???

bom, é um 4165-b

meu pc é um Sempron 2200+, 768mb ram, hd de 28gb, porém, só 8gb livres.

Ele leva meia hora pra gravar 1 DVD, e as vezes dá mensagem de pouca memória ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra copiar é complicada, podemos fazer Bakups, copiar é fazer Pirataria, fazer Pirataria é contra as regras do Fórum.

Partindo deste princípio eu uso o DVD Decrypter para fazer os Backups dos arquivos para o HD e que demora 17 minutos em média.

Com os arquivos no HD uso o Shrink para reduzir a DVD-5, neste caso estou falando de Vídeos que possuem mais de 4,7gb - demora mais uns 25min.

Para gravar o Backup uso o Decrypter novamente, demora mais 15 minutos em 4x.

Tempo total do procedimento: 17+25+15= 57 minutos.

Caso haja o interesse de alguém, tem um Tutorial na assinatura.

Vale lembra que o Nero não é indicado para este tipo de procedimento, principalmente o 7.0 que etá com vários bugs.

O DVD Decrypter e o DVD Shrink são totalmente free e rápidos.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!