Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diego_hiphop

Celeron D 88% de over !

Recommended Posts

eu navegando em outros foruns encontrei um topico onde estava esse celeron D a 4ghz...mas eu quero saber quanto dura um processador com um over tão alto??? eu fiz no meu e subiu 3°C ou seja imperseptivel e poderia chegar a 3.7 ghz fácil fácil, mas não sei pra ond vai pular a temp, acho que para um over acima de de 3 ghz preciso de outro cooler (a 2.7 esta hein 45°C ocioso)...e também queria saber quanto a fsb, não tem problema eleva-lo mais do que a placa-mãe suporta???

post-47811-13884901189795_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ah conheço a pessoa q fez esse over, o cara é um ***** arrogante

ele disse q o pc estava super estavel e com temperatura boa, coisa q não acredito mt

um sempron 64 3000+ com 50% de over da uma coça nesse celeron D com 88% de over, isso posso te garantir

Compartilhar este post

Link para o post

cara o que esse topico te aver com sempron? só fiz duas perguntas e comentei o fato do celeron D ter um over gigante de 4 ghz... todos os topicos você é um grande defendedor dos semprons (até parece q você trabalha na pra AMD =D)...rlx fio...até sua compraração foi ridula...como comparar um celeronD 2.13 com um sempron 64 3000+(ambos ``overclocados´´) não existe isso.... é logico q ninguém ira deixar um over tão altissimo desse...só queria q você respodece o que eu perguntei !!!!! apenas isso... mas memos assim valeu por ter postado ...

Compartilhar este post

Link para o post

cara você só tem que entender q os celerons evoluiram para D...=X

eli é uma versão capada do P4 prescott.... as unicas diferençãs são q os celeron D tem 256L2 cash e tem desabilitado o HTT.... essas são as difereças... agora eu só não entendo porque a raiva ...você deveria reconhecer esse bichinho !!!

http://www.hardplus.com.br/celerond.php

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diego_hiphop@07 de janeiro de 2006, 19:00

cara o que esse topico te aver com sempron? só fiz duas perguntas e comentei o fato do celeron D ter um over gigante de 4 ghz... todos os topicos você é um grande defendedor dos semprons (até parece q você trabalha na pra AMD =D)...rlx fio...até sua compraração foi ridula...como comparar um celeronD 2.13 com um sempron 64 3000+(ambos ``overclocados´´) não existe isso.... é logico q ninguém ira deixar um over tão altissimo desse...só queria q você respodece o que eu perguntei !!!!! apenas isso... mas memos assim valeu por ter postado ...

Bem, a questão se um processador vai ou não durar com um over desse depende da tensão utilizada e da temperatura que está com o Over.

Mas esse Over ai não na minha opinião não deve ser usado no dia a dia não, pois é um clock muito alto que com certeza faz com que a temperatura suba muito e não se tenha tanta estabilidade no sistema. Porque colocar o processador em um clock alto e postar uma imagem com o CPU-Z e o everest é mole, quero ver ele rodando um benchmark pra ver se está estável mesmo, e publicar o resultado com o CPUID ou plubilcar na net(se for o caso).

E quanto a sua dúvida se você poderia colocar o seu ha um clock alto, ai é uma questão mais complexa que você terá que testar, porque nem todo processador é bom de over, cada serie é diferente. Entre dois processadores iguais um pode ser bom de over e o outro não.

Agora quanto ao que o colega Danilo disse ai em cima, pode acreditar que é mais pura verdade. Não estou querendo te ofender ou iniciar um discusão, mais é uma questão de fatos, é só olhar na seção de Benchmarks daqui do forun que você comprova isso.

T+

Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mano também acho q ele esta correto , mas ele deveria ter feito a seguinte comparação: exemplo: sempron 3000+ 50% de over X Celeron D 3.06Ghz + 50% de over...entende o que eu quero dizer... a instatalidadde desse celeron D a 4 ghz é quase 0 como você citou , mas isso foi só uma prova de que o celeronD realmente bom de over me compreende?... eu também ficaria com o sempron o caso q ele citou , isso é obvio compreendeu mano???

Compartilhar este post

Link para o post

com esse vcore ? estavel ? ah tá so eu vendo! igual um cara que apareceu aqui a uns tempos atras com um sempron64 NUMA ASUS ( que so pega 50% de OC ) ele fez 100% de oc, nem mexer com vcore, cada um viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho Celeron D sim um bom processador para overclock, acho que bate em muito duronzinho por ai.... e isso ai pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paro@09 de janeiro de 2006, 00:27

com esse vcore ? estavel ? ah tá so eu vendo! igual um cara que apareceu aqui a uns tempos atras com um sempron64 NUMA ASUS ( que so pega 50% de OC ) ele fez 100% de oc, nem mexer com vcore, cada um viu!

hahahah bem lembrado.. desse eu lembro ein.....KKKKKKKKK

ate hoje ele não mando a foto do CPUID..

e queria ver esse celeron rodar algum benchmark!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a instatalidadde desse celeron D a 4 ghz é quase 0 como você citou , mas isso foi só uma prova de que o celeronD realmente bom de over me compreende?...

Eu não citei isso não mano!!! :angry: você não entendeu o que eu disse !!!

Eu quis dizer que em um over desse o processador NÃO tem estabilidade suficiente nesse overclock, por isso ele não postou nenhum benchmark e CPUID.

Até porque de vez em quando aparece esse tipo de cara que dizer ter feito um over enorme e estavél, mas sem nenhuma prova.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato1234@11 de janeiro de 2006, 16:15

hahahah bem lembrado.. desse eu lembro ein.....KKKKKKKKK

ate hoje ele não mando a foto do CPUID..

e queria ver esse celeron rodar algum benchmark!!!

é cade o cara sumiu, lembro que um menbro do forum disse que pagaria 1500R$ pelo sempron OEM se o cara prova-se isso , cade o cara ? se fosse comigo ia até o fim do mundo atras dos meus 1500R$ mas como era fake do brabo, sumiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais