Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PC NÃO DESLIGA


alexandhre

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tente isto:

Abra o Editor de registro e localize:

HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop

Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 1000 (o padrão é 20000).

Depois, dê um passada em

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 1000 também.

Para finalizar execute o gpedit.msc, vá até Modelos Administrativos > Sistema > Perfis de Usuário. Do lado direito da tela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário. Ative-o e atribua o valor 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOSEMELO BROTHER!!!! FIZ TUDO QUE você MANDOU NÃO TENHO COMO TE INFORMAR SE DEU TUDO CERTO POIS ESTÁ MUITO RECENTE,MAS SENTÍ UMA GRANDE MELHORA.ONTEM ELE FEZ UMAS ATUALIZAÇÕES E O PC CONSEGUIU ATUALIZAR,SEMPRE QUE TINHA UMA atualização ELE NÃO REINICIAVA, DESTA VEZ ELE CONCLUIU... HOJE AO ME CONECTAR ELE INFORMOU PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE A CONCLUSÃO DAS ATUALIZAÇÕES. VALEU BROS. :-BEER

:bandeira: QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE COM TODA SORTE DE BENÇÃOS E você CONTINUI A ABENÇÕAR OUTROS!

post-57206-13884901256048_thumb.jpg

post-57206-1388490349073_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!